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Assassin's Creed II

Assassin's Creed II

Mensagem Comandos






Prologue

Assassin's Creed II começa no ponto exato em que The Game terminou em primeiro. Realmente. Você estará vendo algumas marcas estranhas na parede de uma primeira pessoa visualizar. Jogadores de AC1 vai se lembrar isso. Você eventualmente ser capaz de deixar esse ponto de vista e você terá uma cena.

Lucy está de volta e para aqueles que não jogaram AC1, sua importância é explicada, ainda que brevemente. Ela passou por uma reforma desde a última vez que vi e para ser honesto .... Eu não acho que foi para melhor. Oh well.

Siga Lucy fora em um quarto muito familiar uma vez que você tem o controle. Sem perder tempo, ela quer que você (como Desmond) para fixar em cima da cama no meio da sala, a máquina do Animus. Ela vai ficar muito mandona (hey, stop gritando comigo!) muito rápido assim apenas fazê-lo. Não há nada para ver aqui mesmo.

Pressione qualquer botão perto da Animus para começar dentro Uma cena peças de teatro e em uma estranha ainda maneira cômica, você tem algum controle aqui. Uma vez que é feito, você estará no controle de Desmond novamente.

Lucy Siga pela porta. AC1 fãs se lembrarão este como uma porta que só aberto para revelar nada, mas a luz azul sinistro. Os jogadores não podem passar aqui no The Game em primeiro lugar. Agora podemos, porém, de modo que você não está animado?!

Ao contrário da última vez, Desmond pode finalmente executar esse tempo. Segure R1 para acompanhar Lucy depois de uma cena muito rápida com alguns guardas. Siga-a para baixo alguns corredores de um elevador.

Esta sala seguinte será um grande escritório-como a área com um monte de máquinas Animus. Mais do que um?! Le surpresa! Basta seguir Lucy e você vai ficar bem. Ela vai mesmo maldição em você ... . _. she's so dizer agora. Eu quero a volta Lucy velho!

O elevador vai levá-lo ao lado do estacionamento onde uma rixa nice seguirão. The Game realmente não lhe dizer o que fazer aqui. Basta clicar nesse botão Square para bater algum sentido para esses guardas. Eles vão cercá-lo embora, mas ela nada para se preocupar. Lucy pode chutar o traseiro também.

Depois disso, uma cena. Uma vez que você tem o controle novamente, siga Lucy se através deste novo edifício. Ela vai falar sobre o novo plano e soa muito interessante. Ela vai mesmo dar um abraço Desmond. Há Lucy doce de novo!

Vá para a sala seguinte para uma cena curta. Assim que tiver controle outra vez, você pode olhar em volta e conversar com estes personagens. Um bate-papo com Shaun e você pode ver rapidamente ele é muito sério e rapidamente diz a Desmond para bugger off. Falar a Rebecca e Lucy também, então sentar na Animus de novo e está fora do mostrar.

Sequencia 1Boys Will Be Boys
Após a cena, você estará no controle de Ezio, eo tempo que brawlin rua '!
The Game dá-lhe um tutorial, desta vez (acho que deixando Desmond chegar pummeled não era importante). Você ainda pode atacar, mas também de bloqueio em um destino com L1. O botão R1 permite bloquear ou desviar. Faça isso quando vários inimigos enxame você.

A característica mais interessante é o sistema de combo. Time Square pressiona o botão de modo que quando um soco terras, você pressiona o botão novamente e pode ser uma combinação ataque repetidamente. Esta foi realmente uma parte de uma luta de espada em AC1, mas agora você pode fazê-lo com seus punhos também.

Depois de uma cena rápida, você recebe mais alvos para pummel. Concentre-se no bloqueio e atacar quando está claro. Você deve prestar atenção para que a barra branca no superior esquerdo, que é a sua saúde. Não importa muito o que acontece durante a briga.

You Should See The Other Guy
Uma vez que a luta acabou, você pode procurar os órgãos de dinheiro, exploração Circle. Fazê-lo e conseguir 200 florins. Depois de fazer isso, Federico quer seguir em frente. Você pode saquear o resto dos corpos que se quiser. Pesquisar em pé Federico próximo (o símbolo! em seu mini mapa) e fale com ele.

Agora você pode acessar um arquivo de banco de dados sobre Federico. Siga-lo como ele corre para baixo na rua. Segure R1 para executar o X e segure ao mesmo tempo ao sprint. Isto deixá-lo seguir Federico enquanto ele sobe as caixas à esquerda e depois salta através de diversos feixes. Mantenha os dois botões e mover o stick analógico esquerdo frente e você pode facilmente saltar entre essas vigas e segui-lo. Gota abaixo do teto da praça abaixo. Abordagem a cara com a máscara de goofy.
Este é o médico.

Depois de Ezio é toda remendada você pode obter um arquivo de banco de dados para os médicos. A novo desafio se coloca, porém, este um pouco mais amigável, ou deveríamos dizer, fraternal.

Sibling Rivalry
Federico corrida para o topo da igreja. Federico terá uma rota indireta.
Aproveite esta executando diretamente para o edifício. Olhe para as bordas você pode subir. Segure R1 e X e você pode começar a escalada. De lá, você só precisa usar o análogico esquerdo para mover para cima. Se você ficar preso, mantenha R1 novamente para atravessar um fosso ou algum outro obstáculo. Chegar ao círculo de incandescência Federico antes de vencer.

Nightcap

Depois disso, pegue a vara que fura para fora da torre e dar uma olhada em torno batendo Triângulo. AC1 fãs estarão familiarizados com isso. Dar um salto de Faith no hay abaixo quando estiver pronto.

Vieri vai aparecer. Espere por ele e seus homens passam, em seguida, deixar o feno e em frente ao seu novo destino. Vieri homens ainda estão procurando por você, porém, por isso é necessário para evitar ser visto. Eles aparecem como círculos vermelhos no seu mini mapa. Se eles não manchá-lo, eles perseguem. Você pode lutar ou correr. Se você executar, notar que os inimigos desta vez tem um círculo de pesquisa, muito parecido Grand Theft Auto IV. Escapar do círculo de pesquisa como visto no mini mapa e as inimigos não podem vê-lo. Quando eles não podem ver você, você está livre para se esconder.

Faça o seu caminho para a casa de Cristina e encontrar o círculo branco novamente. Após a cena curta, subir até sua janela. Bem, bem. Parece que é um italiano Ezio garanhão. Você começa um cutscene interactiva com algum botão e alguns avisos Ooh La La jogados dentro O botão de segunda linha está disponível apenas para uma divisão segunda assim que tente não perdê-lo.

Prêmios:
Os médicos o Disponível
Races o desbloqueado



Depois disso, faça o seu caminho para o marcador, o "!" e encontrar um pai Ezio's, Giovanni. Você obterá um arquivo de banco de dados para ele. Fale com ele para uma cena. Ele Ezio dá uma carta para ser entregue. Você pode ler a carta com Selecione se você gostaria.


Paperboy

O marcador amarelo é seu destino. Antes de sair, uma pesquisa da cantos nesta área para um baú vermelho. Segure Círculo perto dele como se você estivesse saques um corpo e você pode obter algum dinheiro.

Cabeça para o seu marcador. Ao longo do caminho, evite os círculos vermelhos que são Ezio's inimigos, a menos que você quer lutar mais, o que é perfeitamente bem, desde que você não exagere. Lembre-se de pilhar-las posteriormente. Também inspeccionar alguns as lojas na cidade. Você não pode comprar nada, mas você pode obter dados arquivos.

O marcador está em uma área da cidade que ainda está envolta em seu mini mapa assim que encontrar um ponto de vista a esclarecer as coisas. Just so acontece há perto de um direito o marcador. Sincronize e escalá-lo para obter uma melhor vista.

Agora, o marcador é definido em um beco entre alguns prédios, mas cada entrada é bloqueado pelos inimigos. Se você quiser evitar uma luta, você vai ter que subir para a telhado e caia do outro lado. Fazê-lo e falar com o cara nas costas.

Return to Giovanni quando estiver pronto. Você vai destravar missões lado mais Courier fazer em seu lazer. Converse com a mulher sentada no banco agora. Ela éClaudia, irmã Ezio's.

Prêmios:
Atribuições O Courier desbloqueado


Beat A Cheat
Bastante simples. Ir para o marcador para atender Duccio. Depois de algumas palavras, é hora de jogar para baixo. Punch-lo e agarrá-lo. Quando você segurá-lo, informa The Game lo de três movimentos. Você pode cabeçada (Triângulo), o joelho dele (X), ou jogar ele (Círculo de novo). Espancá-lo e que vai ser isso.

Prêmios:
O Beat Up Missões desbloqueado

Friend of the Family
Vá com Maria, mãe de Ezio para cumprir Leonardo Da Vinci. Oh, ho, ho. O Leonardo quer Ezio brilhante ... para levar suas coisas para ele. Fazê-lo e ouvir a conversa. Drop a caixa para dentro do círculo branco para terminar este.

Pertruccio's Secret

Ezio's little brother quer algumas penas. Bastante simples. Três penas são marcado no seu mini mapa. Ir para a próxima e apenas uma subida em linha reta até o construção de encontrá-lo, marcada pelo círculo branco. Como você faz para o seu excesso Olha, segundo, para o hall de entrada abaixo do teto para encontrar um baú vermelho por alguns florins. Reúna todos os três e voltar para a porta da casa Auditore para acabar com isto.

Prêmios:
O Feather Locais desbloqueado


Special Delivery

Três marcadores. Vá para cada uma e você vai entregar algumas cartas ou obter um de
a gaiola de pombos. Pretty coisas simples aqui. Voltar para a casa quando
está feito.

Jailbird

Agora as coisas estão ficando interessantes. Faça o seu caminho em direção ao marcador. The Game vai jogar mais algumas informações úteis para você sobre os guardas e notoriedade.

Quando você chegar aos motivos da prisão, fazer o seu caminho ao redor da torre, indo leste de onde o marcador é real. Encontrar um local para subir a um restrito área é onde se guarda um arqueiro. Agarrá-lo e jogá-lo no andaime no centro da plataforma para derrotá-lo facilmente.

Depois disso, suba os andaimes contra a parede e depois para uma saliência com uma escada. A próxima plataforma tem outro guarda. Você provavelmente vai querer envio-lhe como você fez o último. Quando estiver pronto, suba na torre. Fazer o seu caminho, o caminho é bastante óbvio, e chegar à janela com o branco círculo. Após a cena, o trabalho está feito. Você será automaticamente desligado do torre, mas há um ponto de vista no topo para subir de volta se você quiser começar ele.

Family Heirloom
Apressa-te para a casa Auditore novamente. Uma vez dentro, vire a Eagle Vision por exploração Triângulo. Eagle Vision destaques NPCs em categorias específicas. Azul são aliados. Red são inimigos. Ela também revela coisas escondidas, como por exemplo, um entrada secreta na casa Auditore. Interagir com ela e descobrir o segredo quarto.

Abra a caixa e você terá uma cena. Você começa a Robes Assassin, espada, e um Broken lâmina escondida, bem como os documentos Giovanni pediu para ser entregue ao Uberto.

Quando você tenta sair, dois guardas aparecem. Eles são muito ciúmes de Ezio's getup novo. Você tem uma espada agora, para desenhá-lo e bloquear sobre. Você verá que Ao contrário de AC1, você já pode contrariar. Pode demorar um pouco de prática, num primeiro momento, mas bateu Square como você pode ver um ataque inimigo a ponto de ligar e você pode tomar los muito facilmente. Caso contrário, basta balançar longe e mesmo enquanto bloco, você pode ver os quadrados vermelhos que representam sua saúde esgotar. Striking novamente como a anterior permite que você se conecta combo também.

Com esses caras para baixo, faça o seu caminho para a casa de Umberto. Você pode conseguir mais combate ao longo do caminho (certifique-se pilhar corpos se você quiser). Você pode até mesmo combate desarmado alguns caras e eles são mortos instantaneamente se você balançar a eles. Você também pode agarrar caras sabem e matá-los apertando quadrado.

Faça o seu caminho para a casa de Umberto e interagir para obter uma rápida cena. Bem, Aqui está esperando o melhor.

Prêmios:
O Assassin Robes
O Broken Hidden Blade
O Codex Page (1)


Last Man Standing
Desde o marcador para esta missão, a entrada para o pátio é apenas o escadas de você. Vá lá para uma cena. Então, você é assumida por vários inimigos e sua melhor opção é fugir. Levar para os telhados e começar a correr e saltando até que você vala-los. Tente fazer saltos razoável para que possa manter indo mais ápido. Uma vez que ele está desaparecido, que é ele para esta missão.
Sequencia 2Fitting In

Conheça Annetta no marcador no mapa. É o edifício com o toldo vermelho e tapeçaria vermelho. É do outro lado do ponto de vista se você quiser subir lá buscá-lo.

Uma vez dentro, você começa uma cena. Paola vai te ensinar sobre a mistura. Não, não com um liquidificador! Misturando-se! Familiar aos fãs AC1, agora você pode fazer isso com estudiosos ninguém, não apenas. Basta encontrar um grupo de pessoas que estão andando juntos e andar entre elas a mistura. Um círculo branco aparece e esse é o área que deve permanecer dentro de permanecer misturado.

Siga Paola, mas não segui-la por si mesmo. Mantenha-a em vista, mas permanecer dentro de um grupo de caminhadas pedestres e seu círculo branco a permanecer oculto dos guardas vai passar. Dependendo de como a multidão se move, você pode começar forçado a sair de sua mistura. Tente novamente ou mistura esperançosamente haverá outra grupo próximo você pode perfeitamente misturar-se bem.

Siga Paola volta para o ponto de partida e ela tem uma outra lição - roubando. Oh goodie! Segurando X você pode speedwalk. Esbarrar em pessoas fazendo isso permite você automaticamente roubar a partir deles. Experimente-o cinco vezes. Certifique-se de deixar o Nas imediações, uma vez que você faz para evitar o acirramento uma zaragata. Retornar para Paola após este terminar a missão.

Prêmios:
habilidade Blend o aprendido
habilidade Steal o aprendido


Ace Up My Sleeve

Procurar casa de Leonardo novamente. Você provavelmente vai ter de atravessar guarda-áreas infestadas para chegar lá. Tente contratar algumas cortesãs se você quer e que irá ajudá-lo misturar-se por um tempo, mas pode ser perdido também para o efeito pode ser temporário. Você pode estar em melhor situação, tendo apenas para os telhados, mas cuidado, existem arqueiros até lá agora. Desarmado ainda, não quero começar nenhuma briga.

Pesquisar Leonardo e Ezio vai entregar-lhe a lâmina quebrada escondido e depois de uma rápida cena, ele será corrigido. Um guarda vai ter Leonardo para sair da casa em seguida, atacá-lo. Encontre o guarda. Selecione seu Hidden Blade (D-pad Up), e em seguida chegar perto dele e aperte quadrado para assassiná-lo, poupando Leonardo. Transportar o corpo de volta para sua casa e colocá-lo no marcador para começar uma cena e no final esta missão.

Prêmios:
O Hidden Blade adquiridos
habilidade Assassination o aprendido


Faça o seu caminho de volta para Paola. Quando você chegar lá, olhar para aquele que GLYPH Shaun mencionados. Quando você se aproxima de um prédio e ver o ícone do olho perto de sua quadro, há um glifo em algum lugar.

Suba as Colta Rosa ao telhado primeira e colocar a Eagle Vision. Você pode ver glifos sem Eagle Vision, mas eles destacam-se muito, muito mais fácil se você usá-lo. Olhe para o estranho símbolo incandescendo na parede e chegar aqui por perto para poucos segundo. Ele ativa uma transmissão estranho e, em seguida, um enigma.

- [In The Beginning] --

Dez pinturas e cinco deles se diz que têm algo em comum. Você está para selecioná-los e se você levá-los à direita, você pode desbloquear uma parte de uma longa quebra-cabeça que é armazenado na parte do seu menu chamado The Truth. A coisa cinco pinturas têm em comum é fruto, ou melhor, as Pieces of Eden. Olhe cada pintura de perto e olhar para os personagens segurando o que parece ser amarelo frutas. Selecionar esses cinco e você deve resolvê-lo. Se você não consegue descobrir Leia abaixo:


Spoiler:
O Atalanta e Hippomenes
O julgamento de Paris
O The Fall
O Idun e as maçãs
o Hercules, no Jardim das Hespérides


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Você fica com um pequeno pedaço de um vídeo que é pouco mais de um segundo tempo. Você necessidade de obter mais glifos para desbloquear mais. Você pode ver isso de novo, da verdade menu que é selecionado a partir de banco de dados no menu de pausa.

Quando estiver pronto, iniciar a próxima missão de subir no telhado e encontrar o marcador.

Judge, Jury, Executioner
Quando você começa, você pode pegar um glifo. Vá para o prédio onde está Uberto e subir no telhado, no lado norte. Há alguns arqueiros aqui para ser preparado para expulsa-los usando o Hidden Blade (ir para contadores). Ligue Eagle Vision para encontrar o glifo.

- [Sixty Four Squares] --

Você ganha três enigmas barra circular. Cada anel tem de ser alinhada corretamente para formar a imagem. Não é realmente duro. A melhor maneira de começar é alinhar os rostos e depois trabalhar o seu caminho de lá para alinhar o resto. Fazer isso para todos três para resolvê-lo e obter uma outra parte do vídeo.

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Comece a missão agora, oficialmente.

Você fica com um arquivo de banco de Uberto e tem um vídeo para jogar. Depois disso, você
pode começar. Você precisa ir sem ser notado. Drop-down de seu poleiro e encontrar um grupo para se misturar dentro Deixe que eles levam em torno do edifício. Fique blended pois além de guardas, há Brutes que os clientes estão resistentes. Apesar da fato que você pode usar o Hidden Blade para lutar, ser notado, aqui, significa que você tem começar de novo.

Vá ao redor do edifício, ficando lotados. Vala do seu grupo e encontrar a Cortesãs. Contratá-los e andar com eles. Alguns vão sair para distrair os guardas. Com os restantes, a pé até à abertura à esquerda que vai deixar você interior. Você provavelmente vai perder o resto da cortesãs. That's ok, apenas a mistura interior. Procure o marcador vermelho que indica a localização de Uberto. Vá de grupo para grupo, misturando até que você chegue mais perto. Ele vai manchá-lo finalmente. Caminhe até para ele e deixar o filho da puta gordo tem.

Retornar para Paola novamente.

Laying Low
Agora você pode finalmente livrar-se de que o estatuto traquinas Notorious. Você pode fazer isso fazendo uma combinação de três coisas: a remoção de cartazes queria, assassinando pessoas responsáveis, ou o suborno que preferem falar mal contra vós.

Você deverá ver alguns novos marcadores em seu mini mapa. Você precisa encontrar cartazes ou pessoas para subornar ou assassinar. Cartazes são fáceis, mas alguns precisam ser alcançado pela escalada. Assassínio de funcionários não é difícil com o Hidden Blade, mas tentar fazê-lo longe de grandes multidões. Além disso, até chegar a sua notoriedade para baixo, cuidado com os guardas ainda. Depois de ter feito quatro ações, você pode andar com segurança entre as ruas novamente.

Arrivederci

Você precisa de guia de Claudia e Maria para fora da cidade. Com os guardas já não persegui-lo, isso é bastante simples. Basta ir casualmente e não fazer nada suspeitas ou violentas e você vai ficar bem. Faça o seu caminho através das vielas e pelas ruas para se aproximar dos mercados.

Muitos bardos vai tentar colocar em um show cantando pouco para você, mas resistem à ânsia de soco na cara deles por agora. Haverá muito tempo para que posterior. Se muitos entrar em seu caminho, você pode segurar R2 para entrar em seu inventário e escolha o seu dinheiro, em seguida, bateu Square para lançar alguns no chão para distrair eles, assim como guardas.

Quando você perto da saída, você vai ver que é bem guardado. Contrate o próximo Cortesãs, seguida de bloqueio em um guarda com L1 e aperte Triângulo para deixar o Cortesãs fazer sua coisa. Com os guardas distraídos, por deslizamento e fora do cidade. Continuar de marcador para marcador para terminar a missão.

Sequencia 3

Roadside Assistance

Desça a estrada com Maria e Claudia até obter uma cena. Looks like Vieri é até velhos truques. Ainda assim desarmado, você precisa usar o Hidden Blade para proteger as duas mulheres. Tome a iniciativa e apenas a atacá-los imediatamente e você vai ser feito com os inimigos em nenhum momento.

Após uma cena, você finalmente conseguiu uma espada. Concentre-se em atacar os inimigos Claudia e Maria primeiro. Lidar com o resto depois disso. Atacar um inimigo por trás que está atacando alguém normalmente é um one-hit kill.

Após a cena, você está feito.

Abordagem Tio Mario e conversar com ele para iniciar a próxima missão.

Casa Dolce Casa

Não fica muito mais fácil do que isso. Após o passeio, você pode olhar ao redor Villa Auditore. Há um ponto de vista acima, onde o percurso termina. Você precisa ir para o ferreiro e depois para o médico para obter suprimentos. Mario dá-lhe algumas florins, que, em combinação com o que você já tem, deve fazer-lhe muito rico.

Vá até o ferreiro e comprar os torresmos eo punhal. Em seguida, vá ao médico e obter algum medicamento. Você pode usar o medicamento por bater Esquerda sobre o D-Pad para curar suas feridas. Este é mais conveniente do que ir ao médico.

Prêmios:
O Bolsa de Medicina adquiridos
O Punhal adquiridos
o couro adquirido Greaves



Practice Makes Perfect

Aqui você pode praticar algumas das habilidades de combate que você tem. Isso deve ser muito útil para aqueles que não jogaram AC1. Você spar contra um mercenário esquivando-se para aprender, contrariando, escapando. Depois disso, você pode treinar com a Mario terminar a missão.

Prêmios:
habilidade Quickstep o aprendido
habilidade Counter o aprendidas
habilidade Taunt o aprendido
habilidade Escape o aprendido
missões o Courier desbloqueado
Races o desbloqueado

Depois disso, encontrar o cara na biblioteca do Codex e falar com ele. Deixe a casa agora e tentar encontrar o marcador seguinte. Antes de você fazer isso, vamos encontrar o Glyph na casa Villa. Vire-se e enfrentar a entrada da casa. Ligue Eagle Vision. Você deverá ver o brilho vermelho do canto superior esquerdo da frente da casa. Suba até lá para enfrentá-lo e você vai verificar que, em seguida, iniciar o enigma.

- [Descendentes] --

Este tem que olhar para fotos com infravermelho para encontrar os pedaços do Éden. Primeiro é uma fotografia de Franklin Delano Roosevelt. X Hit à volta de infravermelhos e mover a caixa de pesquisa sobre o espaço abaixo mão do FDR para encontrá-lo. Digitalizar para passar para a próxima.

A segunda é sobre Houdini. A Piece of Eden está abaixo de sua mão também. Para o um terço, de Gandhi, o Piece of Eden está perto de seu antebraço direito. Resolver todos os estes para começar a parte seguinte do vídeo.

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Volte para dentro da casa e até o segundo andar, onde Maria e Cláudia são. Depois de uma conversa, você está dito que as penas que você pode coletar você pode colocar dentro do peito dentro desta sala.

Sair agora e deixar a vila inteiramente. Encontrar um cavalo lá fora e chegar lá. Segurar R1 se mover mais rápido, e X a galope, como você iria correr mais rápido com Ezio. Vire à esquerda na bifurcação para a cabeça à Toscana / San Gimignano.

Vá ao norte e encontrar o ponto de vista sobre a torre para obter uma melhor olhar em volta este lugar. Apenas nas proximidades é o marcador quando você finalmente pode alcançar com Mario.

What Goes Around

Siga Mario e seus mercenários até as muralhas da cidade. Escale a parede, enquanto eles distrair os guardas no portão. Selecione seu novo facas, indo na roda de inventário com R2. Há três arqueiros nos telhados perto do portão. Bloqueio para cada um deles e jogar uma faca para eles para levá-los fora.

Feito isso, interagir com a alavanca perto da porta. Cabeça lá fora, e ajudar o Mario e os mercenários, matando cada um dos guardas. Cabeça dentro junto.

Com um grupo de mercenários, orientá-los para os guardas como você fez com cortesãs. Orientá-las e bater Triângulo para mandar os mercenários em batalha. Comece-o para fora de duelo com cada um dos guardas. Lembre-se que atacar os com as costas a você é matar um instante. Balcão e atacar os descanso para derrotá-los.

Você pode lutar mais, mas você não precisa. Você pode apenas andar próximo passado, a poucos guardas se preferir até chegar ao marcador. Fale com o homem ferido para obter um novo destino. Chefe lá para encontrar Mario sob ataque. Trava em qualquer guarda e enviar o seu mercenários em ação pressionando Triângulo.

Mario acabará por lhe dizer para seguir em frente e encontrar Vieri, enquanto eles lidam com os guardas. Fazê-lo e abandonar esta luta agora. Você pode ter ganhado Notorious estado de novo. Encontrar alguns cartazes ou assassinar um oficial ao longo da forma, se você puder. Lembre-se que quando subir, os mercenários não pode segui-lo Então diga-lhes para esperar.

Mover Assim que estiver pronto, em direção ao marcador amarelo. Você não vai precisar do mercenários desde que você precisa para subir um telhado para chegar a ela. Vá ao site do próximo grande combate e ajudar Mario derrotando os guardas. É provável que você se Notorious mais uma vez, se você lançar mais cedo.

Escale a parede quando estiver pronto e, em seguida até a torre de guarda onde Vieri é. Ele vai manchá-lo não importa o que, por isso não stealth matar esse tempo, meu amigo. Duel com ele e seus guardas. Use contrariar tanto quanto possível. Mais guardas serão subir para ajudar Vieri isso tente focar-lo quando puder. Ele pode contrariar você também, mas não com muita frequência. Enfraquecê-lo bastante e dar o golpe final para acabar
seu conto.

A Change of Plans

De volta ao Villa, encontrar Mario no marcador para começar uma cena. Depois disso, siga ele dentro da casa. Após a falar, ler a carta que você tem se você não fazê-lo mais cedo. Mario encontrar a poucos passos de distância dentro do quarto códice seguinte.

Após a cena, você pode ver como isso vai funcionar. Páginas do Codex pode ser visto na Visualizar depois de encontrar um ponto de vista. Kill / distrair os guardas obter as páginas, começa eles Leonardo, de tradução, receber um quadrado de saúde extra para cada quatro você traduzir, e depois devolvê-los à casa de campo. Juntas, as páginas do códice significar algo quando recolhidas.

A sala tem 6 Codex sobre ele já. O que você recebeu do tórax, juntamente com o Hidden Blade também é adicionado automaticamente, como é que você pode ter qualquer recolhidos antes de Leonardo fixo, porque eles teriam sido automaticamente traduzidos. Um untranslated Codex página não pode ser adicionado à parede, de modo a um tens de Vieri está ainda na sua posse.

Então, você precisa encontrar quatro páginas do Codex. Eles darão saúde suplementar uma vez que você levá-los a Leonardo. Há quatro dentro da vila. Eles não vão aparecer o seu mini-mapa até que você esteja muito perto para usar o mapa completo (seleccionar) para ajudar a você. O último está fora da vila em uma pequena casa na estrada. Deixar e chegar em um cavalo para ir buscá-la. Colete todos os quatro para terminar a missão e, eventualmente, Seqüência 3.

Prêmios:
O Codex Páginas (4)


Sequencia 4Encontrar Claudia. Ela não está na sala com Maria anymore. Embora se você ir para cima que a sala de novo, há um corredor ao lado, que o leva a uma escada. A escada leva a uma sala onde os retratos de seus mortos são inimigos dos Templários mantidos. Há dois baús aqui também.

Claudia está no quarto ao lado do quarto códice. Fale com ela para uma explicação sobre como o Villa recebe o dinheiro que você pode, então, por sua vez, tirar do peito atrás dela. Fale com o arquiteto próxima para aprender a renovação da cidade e sprucing-lo pode ajudar a aumentar a renda. É um pouco complicado de explicar tão só deixar ele fazer isso. É um conceito simples, uma vez que agarrá-lo. Vá em frente e renovar alguma coisa agora se você tiver o dinheiro.

Volte para a sala do Codex e falar com Mario. Ele vai levá-lo ao seu privado Batcave das sortes onde existe um santuário para alguns dos grandes assassinos, Altair, incluindo ele mesmo. Há também uma armadura de Altair, mas vai demorar tempo para obtê-lo.

Cabeça para o próximo marcador, que o levará a Florença, para deixar a vila, salto sobre o cavalo e ir andando.

Practice What You Preach

Você deve estar perto de Leonardo para entrar e iniciar esta missão. Você começa a praticar alguns movimentos novos assassinato em alguns modelos. Há que se esconde assassinato no local que você pode fazer de uma pilha de feno. Há o assassinato do ar que finalmente é fácil de fazer desta vez. Há também a borda assassinato. Praticar todos os três e depois voltar para Leonardo.

Prêmios:
O Air habilidade Assassination aprendi
habilidade de assassinato o Ledge aprendi
O assassinato Hiding habilidade aprendida
O casal adquiriu Hidden Blade



Feito isso, vamos procurar outro GLYPH antes de iniciar a próxima missão. Este é em todo Vechchio, que é perto de seu marcador seguinte. Ir ao norte do marcador e chegar no telhado. Use Eagle Vision para vê-lo e é ao norte, perto de uma janela e algumas tapeçaria na parede. Esperamos que você deve vê-lo. Digitalizá-lo e iniciar o quebra-cabeça.

- [Infinite Conhecimento] --

Mais fotos para pesquisar. O primeiro deverá ser um retrato do Vietname. Olhar para a parte de Eden na boca da bazuca o soldado tem um ID-lo. A segunda foto, olha o capacete do soldado no fundo. O terceiro fotografia é muito mais complicado. É realmente difícil de ver, mas é um pouco mais direito do entro. Olhe para a discrepância entre as baionetas do soldado. Para o última foto, olha a bola de fogo a criatura à direita é a exploração e identificação aquele.

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Cabeça para o marcador quando você está finalmente pronto para começar.

Fox Hunt

Você precisa encontrar La Volpe. Ligue Eagle Vision e olhe ao redor da área para um alvo destaque em ouro. Faça o seu caminho até ele para uma cena. O cara corre fora com seu dinheiro, para persegui-lo. Run pleno sprint, depois dele e tentar apanhar para cima. Quando você chegar perto tentar resolver-lo. Pode ser difícil quando de repente se afasta ou muda de direção assim apenas ficar com ele até levá-lo para baixo.

A cena começa e depois disso, a missão acabou.

See You There

Suba a primeira vista, se desejar. La Volpe encontrar novamente e falar com ele para iniciar esta missão. Suba atrás dele e parar no marcador e depois realmente começa. Você é dado um minuto para chegar a Santa Maria Novella. Pode ser difícil se você não tomar um caminho bom o suficiente. Tente evitar qualquer escalada longa e ir apenas de telhado em telhado. Vá através dos cabos de muito já que são uma forma rápida de obter toda. Chegar ao marcador no limite de tempo para ter sucesso.

La Volpe diz Ezio sobre uma entrada secreta e você pode vê-lo abaixo. Para obter lá, quer subir ao longo ou utilizar as cortesãs para distrair os guardas. Inspecione o cabo e um compartimento secreto se abre.

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* ASSASSIN'S TOMB - Novella's Secret *
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Você está automaticamente notório aqui para manter isso em mente. Encontre a alavanca no direito e puxe-o para abrir a entrada. A próxima parte é um longa de plataformas seqüência. Ir para feixe de cruzamento e tentar chegar a plataforma com o próximo alavanca. Puxá-lo para abrir uma porta atrás de Ezio. Passe por aqui e plataforma de alguns mais para alcançar a alavanca final.

Ir para a frente e você vai fazer um salto de fé para o fundo. Dirija através da open porta agora para uma cena rápida. Agora você precisa abrir a porta dos guardas foi meio, mas como não é exatamente claro.

Comece escalando a parede esquerda. Há alguns pilares quebrados aqui você pode subir para ir para a parede e começar a subir-lo. Faça sua maneira para cima e depois mais para a esquerda. Swing da esquina aqui dentro de uma borda onde uma guarda vai passar por aqui. Do assassinato de uma borda para acabar com ele. Suba agora.

Tome as escadas até outro guarda. Assassiná-lo ou simplesmente usar sua espada para matá-lo facilmente. Encontrar a barra de swing aqui e vá para o leste para trás através do sala de lá para algumas vigas. Ir para o lanterna suspensa ou o que seja Ezio e vai oscilar em torno da plataforma abaixo. Encontre aqui a alavanca de primeira e interagir com ele.

Antes de se mudar para a próxima, recolha os florins da caixa abaixo. Olhar à parede leste agora por algumas pedras para escalar. Há um certo feixe de infra-los para alcançá-los de lá. Escale a borda para uma varanda e pule de lá para um caixão pendurado. Ir ao sul de lá para um bar de swing que vai levá-lo para a outra alavanca.

Continue para o oeste e você pode encontrar um local para deixar cair para baixo no palheiro. Você tem três guardas de patrulhamento. Você pode levá-los a todos ou aguarde uma para parar perto do palheiro, e em seguida deixar o palheiro para assassiná-lo enquanto os outros não estão olhando. Eles virão para investigar e você deve ser capaz de fazer um assassinato escondendo em ambos.

Abordagem da guarda no corredor e ele vai sair correndo. Você precisa de perseguição a ele. Isso requer algumas plataformas e não deve ser terrivelmente difícil. O guarda vai fechar portas atrás dele, deixando-o para encontrar rotas alternativas. Pode ser complicado no início, mas o guarda não vai passar novamente até que você pegar até ele então não há nenhuma preocupação de perdê-lo.

Assim que chegar a um certo ponto na perseguição, continue seguindo-o para uma longa corredor onde há uma borda para subir à esquerda. Embora ainda em uma faixa sprint, subir estas bordas e quando você se aproxima do final bateu Square para iniciar um assassinato do ar. Isso deve fazê-lo.

Mantenha mover-se agora para espionar a reunião templária. Após a cena, continue para a área de local de descanso onde você pode encontrar alguns baús. abri-los e os sarcófago também. Dá-lhe um dos seis selos que você precisa para obter a Armadura de Altair. Encontrar a saída e que terminará a missão.

Neste ponto, você pode querer voltar para o Villa. Até agora, tem algum dinheiro probabilidade acumulada no peito. Você também pode colocar o selo de Dario, no santuário. Vá para a saída mais próxima da cidade e fale com o Viaggio. Para um pouco de dinheiro, você pode pular a viagem e ir direto para o seu destino.

Uma vez que você está de volta ao Villa, vá para a casa e pôr de lado qualquer penas você ter coletado e colocar as quatro páginas do Codex você pegou na parede no Codex quarto. Recolher o dinheiro de Claudia e falar com o arquiteto se quiser gastar em algumas renovações. Também visite o ferreiro ou quem se quiser para comprar coisas novas.

Last but not least, desce para o santuário e colocar o selo de Dario, em a segunda estátua da esquerda. Apenas cinco para ir.

Depois de retornar a Florença novamente, podemos fazer uma recolha de pouco antes de se dirigir fora para a próxima missão. Se você tem escalado o ponto de vista necessário que você deve ver uma página do Codex em seu mapa. É perto da zona sudeste de Florença, perto de uma ferreiro e alfaiate. Em seu mapa, o edifício é um dos poucos no escuro cinzento. Enter que a construção do lado sul e no interior vai encontrar um baú com uma página do Codex.

Se você ir direto para o norte de lá para outro prédio cinza, a um grande chamada Basílica de Santa Maria del Fiore, você pode procurar um outro selo Assassin. A entrada fica no lado norte. Mate os guardas nas proximidades, se você quer, então interagir com a alavanca do crânio brilhante.

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* ASSASSIN'S TOMB - Il Duomo's Secret *
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Mais plataformas e deve ser divertido. Uma vez que você tem o controle, procurar que trono de pedra ou seja lá o que é que você viu durante o cutscene ao lado do porta. Escalá-lo e usá-lo para escalar o muro. Quando você chegar até onde o murais são shimmy para a direita e se levanta.

Ir para o feixe para o norte e, de lá, através de duas plataformas. Ir para o feixe seguinte e mover para a direita, tanto quanto você pode, então você pode saltar para o próxima seção. Mover para fora assim você pode saltar para o lustre. Ir de um a Em seguida, e depois para o cruzamento próximo a você. Ir para o sul do lustre e você quase não vai fazê-lo. Um atalho será aberta para você, caso você cair fora após este ponto.

Vire à direita (oeste) e atravessar a estrada para a plataforma de pedra e escalá-lo. Vire à esquerda no topo e pular de uma viga de uma barra swing, em seguida, para um outro feixe e através de duas plataformas. O caminho é bastante simples aqui, atravessando mais bares, e um lustre. Get on the plataforma perto quando você pode e, em seguida, salte dois candelabros mais uma vara.

Ir para o feixe de costas para a parede norte e suba a plataforma de pedra. Turn direita e salte os obstáculos até que você deve virar à direita para chegar ao parede sul outra vez, atravessando lustres mais e tal.

Quando você chegar no bar swing, balanço e só pular e você vai abrir outro atalho. Ir daqui para a parede de pedra de altura que circunda a área central. Levá-la a toda a volta para o outro lado de onde você entrou. Suba na parede para uma plataforma. Leve isso para o canto onde você pode escalar a parede nesta câmara.

Até aqui, encontrar mais feixes de atravessar. Vá para a esquerda e em algumas lacunas para um swing bar. Swing e aterrissar na próxima plataforma e pule para o lustre. Ir para a plataforma à sua frente na parede. Shimmy em torno dessa parede até que você pode encontrar um lugar para escalar todo o caminho.

Saia para as vigas e vá para a esquerda para uma varanda. Na outra extremidade, faça a sua forma de uma viga. Vire à esquerda e salte para a barra swing. Swing e pousar em outro viga. Escale a parede e shimmy sobre a direita na medida em que você pode ir. A bandeira da algum tipo impede de ir mais longe. Suba até o topo desta parte e então segure R1 e pressione X para saltar para longe da parede e agarrar o candelabro. Suba isso, então saltar para a parte da parede que você pode subir. Aqui você encontrará uma caixa com alguns florins.

Suba a parede à direita do tórax e agarrar o feixe. Ir de lá para a barra swing. Alinhar-se com a plataforma de enforcamento antes de você e swing para ela. De lá, vá para a esquerda e até alguns bordas de uma escada. Spin torno de si mesmo na escada para chegar ao topo. Agora, faça o seu caminho contador no sentido horário em volta deste quarto, pulando em vigas para chegar a varanda depois varanda. Você terá uma volta completa em torno de uma parede inacabada. Suba os tijolos para as vigas lá em cima e shimmy até a um centro e puxe-se para ele.

De aqui, salto em frente para a plataforma que leva até a escada. Suba a escada para alcançar a área túmulo. Raid todas as caixas de dinheiro, e os sarcófago por mais um selo assassino. Saia pela janela brilhando.

Se você quiser voltar para a Vila agora (ou, se não antes), vá em frente. Você pode colocar o novo Assassin Seal no santuário quando você estiver lá. Cada cabeça maneira, quando você estiver pronto, vamos para o próximo marcador história da missão.

Wolves in Sheep's Clothing
Abordagem a área fora da igreja. Digite a multidão e você terá uma cena. Lorenzo é atacado por Francesco e seus homens. A grande briga segue. Se você se sente confortável o suficiente com o combate, você pode se concentrar em todos os outros inimigos antes de lidar com esses ataques Lorenzo. Só tome cuidado de Francesco pois ele é um pouco mais difícil, embora não muito.

Combate é a maneira mais fácil de ir. Você também pode despachar rapidamente os inimigos agarrando-los e bater Square. Destroem a força do inimigo, mas gradualmente relógio Saúde de Lorenzo. Se ele fica muito baixo, vá ajudá-lo diretamente. Quando é apenas você e Francesco, contra ele eo então retaliar com um combo rápido. Quando ele está perto de derrotado, ele vai virar rabo e correr. É muito tentador dar perseguição, mas isso irá falhar a missão. Lorenzo virá a ser atacado por dois mais guardas para ajudá-lo novamente.

Depois disso, é preciso acompanhá-lo em segurança. Correr com ele para o marcador para o norte. É um bocado de uma caminhada para tentar levar as vielas, mas cuidado com a guardas. Se você executar a direita após eles, você pode evitar lutar a maioria deles. Se você entrar em uma luta, concentre-se os ataques Lorenzo. Uma vez que você está seguro novamente, vá para o destino de uma cena.

O marcador próxima missão é exatamente onde você terminou. Antes de começar, procure outro glifo. É sobre esse direito cinzento escuro edifício, onde são basicamente no mapa. É complicado encontrar em primeiro lugar, para lembrar de manter a Eagle Vision. Este é perto do canto noroeste do edifício. Mesmo ao lado da principal cúpula, onde a cruz está no topo, há uma torre ao lado. O grifo é na torre de frente para o resto do edifício. É bem próximo a um menor cúpula que também tem uma cruz sobre ele.

- [Instrumentos de poder] --

Para o quebra-cabeça, você terá 10 quadros de novo. Desta vez, a dica é o cortar palavras ". Tente descobrir por si mesmo se você pode ou quer, caso contrário:

Montar Perseus, Átila, o huno, Sigmund, King Arthur, e Joan of Arc à resolver a primeira parte. A segunda parte foi ainda mais pinturas. A palavra pista é "magra".

Escolha John the Baptist, Alexandre o Grande, Shabataka, Pedro e Moisés. Aquele terminar este enigma glifo e desbloqueia outro fragmento do vídeo.

Se você vai para o oeste a partir daí, você pode encontrar uma outra página do Codex. Este é apenas um oeste pouco do edifício que você está pendurado em torno destes últimos minutos. A entrada fica no lado norte e é guardado. Você pode apenas como facilmente expedição dos guardas. Se você quiser ser um pouco mais criativo, subir no telhado de o prédio para encontrar alguns ladrões. Contratá-los e quando descer com que, diga-lhes para atrair os guardas de longe. Abra o baú dentro para o Codex Alimentarius.

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Ir para o marcador missão quando estiver pronto.

Farewell Francesco

Após a cena, faça seu caminho para o novo marcador no Palazzo della Signoria e escala a parede para alcançá-la. Ele ignora os motivos da execução. No Assim, é provável que você executar em vários cerveja grandes batalhas nas ruas. Sentir livre para participar, como você não deve ganhar notoriedade muito de tudo.

Quando você chegar ao marcador e Francesco aparece, você terá a tarefa de escalar o palácio. Fazê-lo como fez da primeira vez. Dê a volta em vez de saltar directamente para o edifício. Suba para a área restrita. Tente uma Ledge Assassination se você puder e, em seguida, subir para o duelo com o resto do guardas aqui.

Suba a escada e depois que você vai encontrar mais guardas aguardando sua chegada. Iniciar expedição eles e em breve você vai ver Francesco fugir como um covarde. Acabar com os guardas primeiro se você quiser, como Francesco não vai ser assim mesmo. Suba até onde as aves são e dar um salto de fé.

Neste ponto, Francesco vai sair correndo. Ele vai começar um começo principal decente mas não irá muito longe. Ele vai tentar levar para os telhados e você pode realmente derrubá-lo se você alcançar a ele como ele está subindo. De qualquer maneira, apanhar para ele e assassiná-lo para terminar esta missão e Seqüência 4.

Continuação --->