quantas pessoas online agora?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TEKKEN Tag Tournament 2: Game será lançado para console em 2012

Novidades para os fãs da franquia Tekken, um dos principais e mais famosos jogos de luta da atualidade. A NAMCO BANDAI, criadora do game, confirmou o lançamento mundial para o outono de 2012 no hemisfério norte de TEKKEN Tag Tournament 2 para console.
TEKKEN Tag Tournament 2 é uma das seqüências mais aguardadas no mundo dos games e tem um papel muito difícil, o de superar o legendário TEKKEN Tag Tournament, (que já vendeu mais de 40 milhões de unidades) lançado no ano 2000. O jogo, que centraliza sua jogabilidade em combates dois-a-dois, traz para o console todas a ações vistas no arcade, além de conteúdo e features inéditos. TEKKEN Tag Tournament 2 promete ser o game mais rico da série.
O jogo vem para Xbox 360 e PlayStation 3, e trará novas e diferentes funcionalidades ainda não reveladas. O diretor de projetos da NAMCO BANDAI GAMES, Katsuhiro Harada, responsável pelo TEKKEN, afirma que feedbacks dos fãs foram coletados em competições e a através da mídia social para melhorar o TEKKEN Tag Tournament 2.
Além de TEKKEN Tournament 2 para console, outros títulos da série tem promessa de lançamento, mas ainda sem data prevista: TEKKEN 3D Prime Edition para Nintendo 3DS™ e TEKKEN™ para Wii U. Com certeza os fãs de TEKKEN estão aguardando com muito entusiasmo os novos games.

0 comentários:

Postar um comentário