quantas pessoas online agora?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capcom Digital Collection: Coletânea reúne 8 grandes games da Capcom

Capcom Digital Collection: Coletânea reúne 8 grandes games da Capcom
Se você é um fã dos jogos produzidos pela Capcom fique ligado pois a empresa acaba de lançar um comunicado oficial na imprensa anunciando uma coletânea especial com oito títulos anteriormente publicados para Xbox 360. O pacote com os games foi batizado de “Capcom Digital Collection” e inclui jogos muito populares da franquia sendo eles: Super Street FighterII Turbo HD Remix; Final Fight: Double Impac; Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remi; 1942: Joint Strike; Bionic Commando Rearmed 2; Flock!; Rocketmen: Axis of Evil (incluindo a expansão Rocketmen: It Came From Uranus) e por fim Wolf of the Battlefield: Commando 3.
Todos os oito jogos estarão disponíveis juntos em um mesmo disco pela primeira vez. Cada jogo preserva todas as características, funcionalidades online e realizações de suas versões de download. A ” Capcom Digital Collection” chega ao mercado no primeiro semestre de 2012 pelo valor de US$ 39,99.
Quantos de vocês aqui já experimentaram todos os oito jogos que aparecem na coletânea? A equipe do JogoMania resolveu relembrar aqui o enredo de três deles. Vamos à retrospectiva!
O game 1942: Joint Strike combina o clássico jogo shoot-em-up com gráficos 3D HD. Manobrar aeronaves da Segunda Guerra Mundial enquanto tenta desviar das rajadas de fogo dos inimigos, esquivar-se de explosões e mísseis ao mesmo tempo em tenta capturar os comandantes inimigos. Recrutar aviadores para empregar novos ataques “Joint Strike”, combinando os poderes de ambos em um avião bombardeio devastador. Com novas armas e power-ups no arsenal, prepare-se para se juntar à batalha!
Um dos jogos mais populares do início dos anos 90 renasce! O jogo Super Street Fighter II Turbo HD Remix teve o 1080p HD art redesenhado e suporte widescreen atualizado, esse “remake” do tradicional jogo de luta não deixa de ser inovador e oferece uma experiência única que atrai novos e antigos fãs da franquia Street Fighter. Super Street Fighter II Turbo HD Remix inclui tanto a competição on-line  quanto a off-line para um ou dois jogadores.
Junte-se ao Rocketmen e a Aliança dos Planetas Livres em uma luta limpa para libertar o Sistema Solar das garras tirânicas da Legião da Terra! Neste shooter no estilo RPG os jogadores têm a opção de salvar a galáxia sozinho ou em conjunto com até três outros jogadores através do Xbox LIVE. Rocketmen: Axis of Evil vem acompanhado pelo popular pacote de expansão “It Came From Uranus” que apresenta três novos níveis para se explorar, além de armas adicionais

0 comentários:

Postar um comentário