quantas pessoas online agora?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'Fifa Street' traz tela no Brasil e "campeonato mundial"

Messi será a capa de 'Fifa Street', que será lançado em 2012. Foto: Divulgação Messi será a capa de 'Fifa Street', que será lançado em 2012


A próxima versão do Fifa Street terá 35 telas de jogo, 28 a mais que o último título da série, e trará um modelo online onde o jogador pode conquistar uma espécie de mundial em um clube com amigos, segundo informações divulgadas pela EA, nesta quarta-feira (7), em um evento online.
A América do Sul aparece entre os campos de jogo. No modo carreira, as quadras mais evoluídas ficam no Brasil, "a meca do futebol de rua", segundo a EA. Londres, Barcelona, Buenos Aires, Xangai e Dubai também aparecem.
O game será focado na disputa entre dois jogadores, no drible. Diferente do Fifa 12, onde a bola é mais protegida, o usuário fica de frente para o marcador, para facilitar a tentativa de drible.
Pela primeira vez, o sistema usado como base é o mesmo do Fifa 12, contudo a habilidade dos defensores, que ganhou a fama de severa na versão deste ano do game, não será a mesma.
O Fifa Street conta com diversas formas de jogo e campos mais livres, onde o jogador pode, por exemplo, se apoiar na parede e não há laterais, e outros no estilo futsal.
O game conta com clubes da Europa, como os grandes Chelsea, Arsenal, Manchester United, Barcelona e Real Madrid. Da América do Sul, o título traz as seleções de Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, mas as estrelas locais não devem aparecer nos elencos.
Mundial
O modo online do jogo é baseado no do Fifa 12, onde o jogador vai avançando de divisão se fizer certa pontuação em uma rodada de dez jogos.
No Fifa Street, as divisões são locais. O jogador começa contra adversários próximos à localidade escolhida por ele, avança para um campeonato regional e, então, chega a um mundial.
Haverá rankings com a classificação de cada jogador em sua região.
Messi na capa
Até recentemente com sua imagem ligada ao Pro Evolution Soccer, Lionel Messi "virou a casaca" e assinou um contrato "de longa duração" com a EA para estrelar as campanhas de Fifa, iniciando com o Fifa Street, do qual será capa.
Fifa Street será lançado em março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário