quantas pessoas online agora?

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Sequencia 5Você vai aparecer na frente de Lorenzo. Fale com ele. Depois de um bate-papo, você vai ter um lista de alguns dos seus próximos alvos, assim como um novo Codex Page. Isso deve fazer três. Você também vai desbloquear missões Assassination um lado para o fazer.

Com três páginas do Codex, nós queremos trazê-los de volta à Vila e, em seguida recolher o dinheiro e colocar o selo Assassin distância (se você não tiver). Antes disso, precisamos trazer as páginas do Codex a primeira Leonardo. Apenas assim Acontece que ele é o lugar onde o seu marcador próxima missão está localizado.
Depois de uma cena, Leonardo, sendo o sujeito maravilhosamente útil que ele é, vai decifrar todos os três para Ezio. O mais importante é o que Ezio recebeu um momento atrás de Lorenzo. Ele dá pistas Leonardo sobre como construir Ezio uma alteração da lâmina de veneno para a sua Hidden Blade. Usando este em um alvo provoca-los a perder as estribeiras e atacar NPCs nas proximidades. Depois disso, eles morrem. É uma boa maneira de acabar com diversos alvos com pouco esforço.

Antes de iniciar a primeira missão nesta seqüência, você pode ir explorar uma nova tipo de missão que abriu recentemente. Bem, ele será aberto se redimiu um código da Gamestop para o Palazzo Medici. Se você não sabe do que estou falando aproximadamente, pule esta parte. Ir para o marcador chamado "Templar Lair". Encontre o
pol entrada do lado e ir

Home Invasion

Isto irá começar com uma batalha com três guardas. Bastante rotina de forma não muito pensamento ou a estratégia necessária. Uma vez que você eliminar um deles, escale a plataforma na parede oeste e salte as vigas e voltar para o leste. Vire à direita e você quer usar as vigas para entrar no corredor para o sul, usando o vigas e barras swing. Só não se esqueça de parar o seu ímpeto na trave passado e não cair.

Suba a parede, atravessando o buraco no teto aqui. Drop através outro buraco em uma nova sala. Dois guardas patrulham e eles podem muito facilmente detectar que você e realmente subir depois de você. Derrotá-los, em seguida, procure a alavanca para baixo abaixo. Operá-lo e ele abre uma porta secreta acima.

Para chegar lá, voltar para onde você caiu nessa sala. Para obter toda a outro lado, subir para os quadros de pintura e mudança de um para o outro. Hop através dos feixes de alcançar a abertura. Encontrar a escada dentro e levá-lo para cima. Abordagem a porta para uma cena.

Mais guardas na sala ao lado. Dois abordará a porta. Escondem por detrás da porta e então rapidamente estocada-los com sua Blades dupla Oculto para levá-los facilmente. Envolver os outros dois em uma luta rápida, então faça seu caminho para o janela.

Vá lá fora e vire à esquerda. Escale a grade de metal e hip aqui sobre o outro lado. Siga esta varanda para a próxima janela aberta e entrar por uma luta com mais três guardas.

Suba a escada pequena biblioteca móvel no canto e passar para o feixe através dele. No canto, subir até a varanda. Encontre o muito grande armário aqui e escalá-lo. Vire-se e salte para a barra swing. Swing para o lustre e saltar para a próxima. Um guarda poderia muito bem chegar lá para acompanhá-lo. Agarrá-lo e empurrá-lo para uma matança fácil. Ir para o resto da maneira transversalmente.

Você terra em cima de uma estante. Outro guarda virá snooping. Espere ele se aproximar, então faça um assassinato aéreo. Saia pela janela grande aqui.

Escale a grade, pule para a barra de balanço, a terra, então subir outra grelha. Swing novamente para chegar a outra janela aberta. Aqui você vai encontrar três guardas, dois dos que são brutos. Agora, você provavelmente não ter lutado qualquer desses caras ainda (a menos que você se atreveu a defender seu terreno na execução), mas eles são resistentes clientes. Provavelmente seria melhor evitá-los se você ainda estiver sentindo novo de The Game.

Em frente à lareira, ao lado de uma porta são alguns caixotes. Suba esses, então himmy todo o caminho para a esquerda até que possa subir à grande cômoda / armário. Salte para o topo da cama, e de lá para o peitoril da janela. Puxe a alavanca aqui e que abre a abertura secreta no sala anterior, bem como uma saída de um presente.

Ele também alerta que os guardas e eles vêm bisbilhotando. Retire o primeiro com duas facas. Como eles estão bloqueando o seu descanso de saída, uma luta é inevitável. Atraí-los para a sala anterior para que você tenha mais espaço. Tentar para tirar a protecção inferior primeiro antes de lidar com os brutos.

Se esta é a primeira vez que uma luta bruta, aqui está um curso rápido. Eles mais afectadas por um. Também não é possível combatê-los de modo que é um ativo valioso desaparecido. Você pode combinação deles, mas leva um tempo para trazer a sua saúde no presente maneira. Bombardeios e atacar é uma boa estratégia para prejudicá-los. A melhor absoluto maneira de matar um animal com facilidade é para desarmá-los.

Para desarmar um adversário, mude sua arma para Fists (desarmado) e pressione Square quando ataca um inimigo como você estava indo para enfrentá-los. Você vai em vez disso, com o timing certo, roubar sua arma. Praça pressionando novamente após este mata instantaneamente. Isto funciona em Brutes muito bem e é a melhor maneira de lutar lhes. Você pode usar Disarm, apesar do fato de que The Game não foi formalmente introduziu-lhe ainda.

Suba novamente na estante que foi movido pela alavanca. Agora você pode usá-lo para Ir para um lustre e de lá, para uma viga. Salte para a viga próxima e então o lustre que vem. Então, finalmente, salta para a abertura secreta.

Deixe cair para baixo e ter esse corredor para outro de abertura. Pegue a escada aqui para baixo para uma cena. Lorenzo vai lavá-lo com presentes. Quatro caixas e um muito grande um. Todos eles contêm dinheiro, mas o grande tem mais, obviamente. Quando você são feitas, saia pela porta brilhante.

Estamos devido no Villa assim cabeça lá. Será que as empresas regulares, coletar dinheiro, fazer reformas, comprar mantimentos, armaduras, cochilar penas, etc, etc discussão ao tio Mario quando estiver pronto. Ele vai ter a página do Codex, que foi para o Poison Blade e ele vai começar uma missão para cima.

Evasive Maneuvers
Esta missão rápida e simples irá ensinar-lhe duas novas competências: Dodge e um Você provavelmente já está ansioso para a maioria - se desarmar. Evasão é melhor e mais confiável do que metralhar. Segure R1 e X antes de acertar um ataque inimigo. Use o Left Analog Stick para determinar a direção em que você esquivar.

Para desarmar, é muito mais como lutar contra. Você faz desarmar quando você estiver desarmado ou ter Fists selecionado. O momento parece ser um pouquinho mais rigoroso do que contrariando assim a prática normal e quando você pode contar com os movimentos do inimigo e entrega para ajudá-lo. Como eu mencionei alguns parágrafos acima, porém, você sempre foram capazes de fazer esta técnica, The Game é apenas formalmente introduzindo-lhe isso agora. Lembre-se disso para a próxima vez que você jogar através de embora.

Prêmios:
habilidade Dodge o aprendido
habilidade Desarmar o aprendido


Nós não somos feitos ainda no Villa. Vai colocar essas páginas do Codex sobre a parede na Sala Codex. Em seguida, vá lá embaixo e colocar o selo da estátua de Ilanti que é o segundo da direita.

Cuide de qualquer outro negócio ainda antes de partir para o próximo destino.

Na Toscana, você verá que não há um, não dois, mas três marcadores missão. Dois na cidade e uma na zona rural a leste. Ir para a primeira cidade. Você pode querer começar por derrubar alguns cartazes, assassinando testemunhas, desde que você provavelmente tem alguma notoriedade.

Você pode querer cobrar algumas coisas antes de começar. Suba alguns pontos para torná-lo mais fácil. A um no lado norte da cidade, entre uma loja de arte e um marcador de corrida, tem um Glyph perto do topo. Uma vez que você sincronizar Do ponto de vista queda, abaixo de uma borda e digitalizar o glifo para iniciar outro puzzle.

- [Brothers] --

Este símbolo, chamado Brothers, tem enigmas mais deslizante. Este é mais complicado embora porque alguns anéis não podem ser movidos por si só. Movendo um moverá outro então preste atenção. Se um anel tem que ser movida para o outro para ser alinhados, então encontrar o anel em que o par que também pode ser movido por si mesmo e de propósito desalinhar-lo para que quando você movê-los como um par, a um único está alinhada novamente.

Para o segundo controle deslizante, note que um anel externo e um anel interno são conectado. Movendo o exterior se move a um interior, mas o interior pode ser movida por si só, para que você possa corrigi-lo a qualquer momento. Além disso, o centro é fixo e não pode ser movida para que você precisa para alinhar o enigma em torno dele. O mesmo se aplica para o terceiro enigma.

O quarto é muito mais difícil por causa de dois pares de anéis são emparelhados ea imagem é a preto e branco e é difícil de igualar as coisas. Se você mexer um pouco com ele o tempo suficiente, porém, você pode igualar-se aos braços e mãos assim por diante. Certifique-se que o enigma é alinhado a partir do centro para fora desde a centro é também fixado aqui.

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Há um outro GLYPH na área a sudoeste da cidade. Se você olhar no seu mapa é uma zona cinzenta e é o Teatro. Se você vai para o sudeste parte desta área (você vai voltar aqui em breve), você pode encontrar o glifo debaixo de uma pequena ponte.

- [Continuar buscando, e você deve encontrar] --

Mais pinturas para este. A palavra idéia é "vermelho". Não é muito difícil, mas se você precisa de soluções, leia abaixo:

José, Jesus Cristo, Davi e Golias, Cristo desvestimos, eu esqueci o nome o último (Credo!) mas é a segunda no topo.

A segunda parte é uma imagem da crucificação. Você precisa encontrar o pedaço de Éden. É em direção ao canto inferior direito. Você ganha um indicador sonoro que emite um sinal sonoro no intervalos mais curtos quanto mais próximo estiver. Muito simples.

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Depois que você fez e fez começar uma vista melhor, há uma abundância de coisas para encontrar aqui. Comece com o Codex duas páginas. Uma delas é em direção ao noroeste canto, o outro em direção ao canto nordeste da cidade. Ambos estão bem guardado, mas não são cortesãs e ladrões de distrações. Você também pode contratar mercenários ou fazê-lo sozinho para uma luta.

Quando estiver pronto, vamos abordar alguns dos marcadores de missão. Comece com o
uma para a parte sul da cidade. Fale com o homem que é destaque
em branco para começar.

Come Out and Play

Um dos seus alvos, Bernardo, está na cidade. Tempo para levá-lo para fora. Vá apenas um nordeste pouco da sua localização actual (escalar a parede) e você vê-lo em Ouro se você tiver a Eagle Vision.

É difícil para assassiná-lo sigilosamente. A melhor maneira é dar um salto no bem quando ele não está olhando (não chegar muito perto embora) e pairam sobre o borda. Use a câmera e mantê-lo atrás de Ezio assim você não possa escalar com a Esquerda Analog Stick. Se você esperar dentro do poço por tempo suficiente, Bernardo vai parar na frente dele e se você está alinhado à direita em frente a ele, Você pode Ledge assassiná-lo para uma matança fácil.

Se isso não funcionar ou se você tentar deslocar-se sobre ele, ele pode ser executado. Persegui-lo abaixo. Esteja preparado para barril através de numerosos guardas. Não deixe que eles retardá-lo para baixo ou você vai ter que começar de novo. Persegui-lo e executá-lo. Eliminar qualquer guardas perseguindo ou vala-los a terminar a missão.

Para o próximo marcador, apenas uma das maneiras que um norte, no centro do cidade.

Town Crier

Esta também é uma diversão. Maffei está na cidade como bem e tem-se empoleirado em cima uma torre perto de você. Bem, há um monte de torres. Veja a really tall uma com a passarela em volta dela? Isso é onde ele está. Suba a uma mais próxima de você. Você terá que ir constantemente ao redor de cada lado para obter mais elevado. Quando você chegar ao superior, use um assassinato borda em um arqueiro, quando o outro não está olhando. Então Use a lâmina oculta no outro quando ele vira as costas.

A partir disso, a menor das torres, você pode ir direto a torre de Maffei. Ir para os outros mas se você quer assassinar mais dos arqueiros. Você pode do assassinato de uma borda em cada par, em seguida, subir furtivamente assassinar o outro com o Hidden Blade.

Quando estiver pronto, porém, levar a cabo um pouco abaixo do topo da menor torre de escalada. Ela leva diretamente para a torre de Maffei. Corra até a parede o cabo e começar a escalada. Ele irá levá-lo para a passarela, onde três patrulha arqueiros. Você não pode fazer um takedown borda como este que você vai precisar esgueirar-se quando um vira as costas e depois assassiná-lo com o Hidden Blade quando os outros não estão à vista.

Você só deve precisar de assassinar um ou dois. Hang até aqui por um termo e observar como Maffei cai de vez em quando para a passarela. Ele vai ritmo down-lo por alguns segundos e, em seguida, subir de volta. Espere que ele faça isso outra vez e quando o faz, subir por trás dele e greve por um assassinato doce. Apenas certifique-se bastante guardas foram expedidos.

Com esse feito, é hora para mais guloseimas.

Primeiro, um glifo. Encontre o edifício cinzento grande no centro da cidade. Esta é a Santa Maria Assunta. Encontre uma maneira de entrar para que Ezio está no espaço pequeno quadrado no centro do mesmo. Encontre um pátio com uma árvore e um palheiro perto dele. Próximo essas devem ser algumas colunas que sustentam um telhado. Vá ao abrigo aqui e com visão de águia, olhar para o glifo.

- [Mártires] --

Para este enigma, é semelhante à da última parte do anterior. Você ganha um caixa de pesquisa e necessidade de "identificação" a área onde o Piece of Eden is. Você não pode ver ele, por isso é necessário contar com o sinal acústico.

Para a primeira imagem, é sobre a meia altura da cara do pessoal. Para a Joana Um arco, é como perto do que seria a sua perna esquerda, perto de sua espada. O terceiro parte é um pouco estranho e diferente. Você fica com um mapa-como olhar para a Europa e Rússia e todos os que com poucas imagens. Pegue o símbolo do fogo e colocá-lo no Joan of Arc pintura para a esquerda. Então tome o rapaz alto e colocá-lo em direção à terceiro indivíduo. Que resolve este.

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Se você voltar para torres Maffei, você pode localizar outro glifo. Esta é uma na parede de uma das duas torres que são muito próximos uns dos outros. Usar Torre Maffei como referência, aquele com a passagem lembra-se? Se esqueceu o seu, sua torre é voltado para o lado norte da cidade. Leste de sua torre são duas torres menores juntos. Existe um pequeno pedaço de teto entre eles. Ou um escalar e escorregar no interior ou no shimmy sobre esse patch de telhado de uma janela do lado.

- [Hat-Trick] --

Aqui você tem algumas fotos para olhar através de novo. O primeiro é de Houdini. Encontre o Piece of Eden perto do lado esquerdo do seu tronco. A segunda é de Gandhi. É no peito.

A terceira parte isso pode parecer difícil no início. Você tem que colocar em algum código para coincidir com o 867 e você terá uma roda de código. Parece confuso, mas você é dado um pista importante. 6 = 1. Ir para a roda de código e R2 usar para alinhá-lo de modo que o 6 na parte cinza corresponde a 1 sobre a parte vermelha. Agora, basta combinar e 8 7 do volante cinzento ao vermelho e colocar no código.

Deve ser 312, embora seja possível, é diferente de cada vez. Leia o documento que você encontrar, em seguida, continuar a terminar este e começar outra fatia de vídeo.

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Feito isso, podemos agora encontrar outra Assassin's Tomb. É no mesmo edifício que está actualmente rondam agora. Se você vai para o lado leste do edifício, existe um beco que você terá direito ao segredo entrada.

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* ASSASSIN'S TOMB - Torre Grossa's Secret *
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Há uma saliência com uma porta perto de você. Você pode escalar a parede atrás de você e shimmy sobre a ele. O levante e use a alavanca.

Suba as escadas ea câmera logo pan em torno das áreas próximas semanas, dando -lhe um agradável passeio visual da área. Assim que tiver controle outra vez, proceda até a próxima plataforma. Você deve estar em boa posição para assassinar um ar de três guardas aqui. Tente pato atrás do barril de vinho racks e deslocar-se sobre os outros, ou simplesmente combatê-los diretamente para fora.

Vá para o canto sudoeste desta sala onde há alguns barris você pode subir para chegar a um cruzamento. Salte de lá para uma pequena plataforma, então a uma borda. Shimmy mais, se levanta, e siga esta passagem estreita para o norte. Ir para a borda do lado esquerdo quando você pode. Shimmy a toda a volta até que você pode puxar yourself acima em uma plataforma com uma caixa grande. Encontre as escadas perto você e faça o seu caminho para a varanda. Remova o protetor aqui, então prossiga.

Pise no parapeito da varanda e pule para o lustre. Face à esquerda e Ir para os cabos correndo pela sala. Vá para a esquerda e passo para a plataforma aqui, que o coloca ao alcance fácil de saltar para a varanda próxima.

Depois de obter uma visão do que está na loja, vá para a sala. Começam a brigar os guardas ea Brute vai vir também. Desta vez, você tem a Disarm capacidade à sua disposição. Lidar com os outros guardas primeiro, em seguida, mudar para punhos e tentar desarmar o Brute. Desarmar e matar o Brute com o seu espada claymore próprio gigante é um pouco engraçado.

Utilizar algum medicamento se for necessário, em seguida, procurar uma maneira de continuar a frente. Em no canto sudeste, sob a varanda do segundo andar, há uma estante de contra a parede. Escalá-lo ea câmera deve mudar antes de você. Cross estas lacunas de uma viga. Mover para a direita no cruzamento e olhar para os dois anéis pretos na parede. Ir para a primeira e você pode escalar a parede para na varanda aqui. Lidar com os dois guardas.

Vá para o outro lado da varanda onde um lustre está dentro próximo salto faixa. Ir para o lustre em terceiro e salte então à parede norte, tentando agarrar um dos recantos que tem um emblema nele. Escalá-los, da janela, e alguns outros objetos para chegar a uma plataforma acima.

A plataforma senta-se em frente a um bar de swing. Swing, então terra no cabo, então saltar para outro bar swing que poderá ir para a varanda do terceiro andar. Climb para cima e para cuidar da guarda aqui. Entre na entrada seguinte.

Você estará na parte inferior de uma torre. O caminho aqui é bastante simples, por isso não vou incomode entrar em grandes pormenores. Quando você chegar até o ponto onde a câmera turnos e mostra-lhe um guarda na frente, virar-se e saltar para a sua plataforma e matá-lo. Suba a escada aqui para prosseguir, saltar em mais vigas e plataformas. Eventualmente, você vai subir outra parede e dois guardas ser patrulhamento até aqui.

Para onde ir a partir daqui não é totalmente óbvia, à primeira. Encontre a janela e subir ele. Você pode alcançar um dos anéis de lá e escale uma viga. De lá você pode saltar para outra parede, escale que começar em outra vara. Faça a sua caminho através das vigas para o outro lado da sala onde você pode escalar outro parede. Ezio pode subir para as fissuras encaixados aqui tão shimmy em torno do canto e pegue a estrada. Caminhe ao longo da viga para a coluna e não há anéis em que você pode escalar. Isso o levará, finalmente, para o túmulo.

Tudo em aberto e ter o selo. Vamos colocar esta longe quando é hora de fazer uma viagem de volta ao Villa. Por agora, vamos continuar com as missões. Lá são dois marcadores missão. Um deles é no Nordeste, um no Sudeste, tanto no campo. Ambos são praticamente a mesma distância para além da Torre Grossa. Vamos com o um no nordeste embora. Pegue um cavalo e passeio em que direção. Certifique-se de obter alguns dos pontos de vista lá fora também.

Behind Closed Doors

Você obtém completamente o comando sobre alguns mercenários e necessidade de atacar a casa de campo onde Francesco Salviati está escondendo. Não será tempo de partida fora até que você come entre os guardas primeiros. Derrotá-los com seu grupo, em seguida, avance em direção a o marcador vermelho, para o Villa.

Você encontrará outro grupo que guardava a porta da frente. Eles estão realmente fácil desde matar os mercenários fazer um bom trabalho na distraindo-os, permitindo-lhe matar com um golpe por trás. A bruta é entre eles, mas ele não é o suor quando ele é tudo o que é esquerda contra todos os seus mercenários.

Você precisa abrir o portão. Primeiro, use facas para despachar os guardas em ambos os lados do portão. Há alguns cumes você pode subir apenas à lado do portão de barras. Instrua seus mercenários para esperar, então subir até o topo e você pode ver um monte de caras patrulhamento dentro. Se você esperar por um grande grupo para chegar perto, talvez você pode retirar o ar duplo assassinato, que está além badass.

Você terá cercado realmente rápido, e alguns dos inimigos incluem Brutes assim encontrar o mecanismo para abrir o portão imediatamente. Sic seus mercenários sobre eles até para as probabilidades.

Pode haver um inimigo na mistura que parece fora do lugar. Ele vai olhar como um Guy agricultor e tem um machado. Este é o seu destino, acredite ou não, Salviati. Ele é um fácil matar se você vai para um desarme. Acabe com ele e então você obtém uma escolha entre o término dos combates ou em execução.

Com isso, o marcador de cabeça para última missão no sul. Quando você chegar há, porém, você vai chegar ao Monte Oliveto Maggiore, que tem outra GLYPH para você encontrar. Vamos começar esse primeiro.

É, no lado sudoeste da estrutura da torre ponto de vista. É o torre com base no com a cruz no alto. O glifo está na base da a torre do lado leste, certo onde se reúne o telhado do resto do do edifício.

- [Apollo] --

O quebra-cabeça para este inicia-se com uma outra identificação com foto. Encontre a imagem ao esquerdo da lua, no espaço. Para a segunda parte, é um puzzle slider. É não uma foto embora. Seu objetivo é alinhar todas as lacunas de modo a que estes anéis você pode desenhar uma linha reta até o centro. É difícil, mas nota que anéis movem juntos e que você pode mover-se sozinho para que você possa corrigi-los. Para o parte final, você consegue uma foto de pouso na lua. A Piece of Eden está no fundo da foto, à esquerda.

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Agora, vá em frente e falar com o cara marcador missão de iniciar a próxima missão.

The Cowl Does Not Make The Monk

É hora de derrubar Stefano também. O tipo mercenário dá Ezio Smoke Bombs. Schwing! Estes são úteis para quando você deve fazer pausas, ou se você tiver um fantasia de ninja.

Fique por dentro da abadia agora. Você precisa tomar cuidado com os monges armados. Todo mundo está vestindo um roupão aqui, tornando-se difícil escolher as pessoas certas, incluindo amigo e inimigo. Confie em Eagle Vision para ver quem vai atacá-lo. Você também pode ver Stefano em ouro. Use mistura para ficar entre os monges não-violenta e receber mais perto. Se você realmente começar uma briga, é engraçado notar que os monges Não ataque na verdade, apenas o cercam. Enquanto isso, Stefano fugirá, assim que se vem para que, depois dele começar.

Você poderia tentar usar o Poison Blade na cara que segui-lo, mas provavelmente não vai funcionar e só acabam expondo a sua posição. Encontre o grupo de monges perto no meio do Abbey, que estão parados. Misturar-se com eles e aguardar Stefano. Ele vai acabar andando bem na frente de você e parar. Quando ele não, implantar uma bomba de fumaça. Todo mundo vai ser pego de surpresa. Agora, deixe o misturar-se com o Hidden Blade desenhada e atacar! Pounce como o tigre!

Com Stefano morta, os monges vão atacar este tempo. Expulsa-los ou fugir. Outra bomba de fumaça a fuga fácil. Fugir e tornar-se anônimo ou lidar com bastante inimigos até que você esteja.

Prêmios:
O Smoke Bombs adquiridos
O malote Smoke Bomb


Cabeça para o marcador próxima missão.

With Friends Like These
Você precisa Jacope cauda para que você possa descobrir quem mais dos Templários são. A grande multidão vai deixar o prédio em frente. Utilize a Eagle Vision escolher Jacope. Ele vai ser marcado por uma seta azul daqui em diante.

Fique em terreno alto e segui-lo como ele vai por toda a cidade. Esta é bastante simples. Basta ficar atento a arqueiros e despachá-los. Jacope irá parar e inspecionar um corpo morto arqueiro que caiu do telhado, mas não vai desistir de você. Se Jacope está fora da vista, ou se alguma coisa está bloqueando o seu visão dele, um cronômetro aparecerá. Se o tempo se esgota, você falhar. Buscá-lo na sua mira novamente antes que isso aconteça.

Ele vai pegar um amigo e juntos eles vão em uma caminhada muito longa pela cidade. Eles virão para o portão da frente e sair. Pegue a escada do lado para sair desde tarifação por meio dos guardas, não é aconselhada. Encontrar um grupo de pessoas aqui que está a seguir Jacope e misturar com eles.

Mantenha lotados e siga Jacope. Um monte de guardas vão segui-lo até um segredo área de reunião. Quando os guardas se afastaram, tenta subir pelas paredes aqui para cima deles e entrar na área de reuniões secretas. Step into the marcador e você terá uma cena.

Ezio serão descobertos e alguns guardas vão agarrá-lo. Quando o prompt aparecer Square para uma batida totalmente próprias dos guardas. Uma luta então começa. Isto não é realmente difícil. Contrariando faz o truque. Um dos guardas é um Brute e outro tem uma lança. Você pode querer desarmar o cara lança no início e usá-lo contra os outros. De qualquer maneira, essa luta não deve ser terrivelmente difícil no momento presente em The Game.

Quando todos os guardas estão mortos, abordagem Jacope que, apesar de ter sido esfaqueado três vezes - uma no pescoço - ainda está passando. Fim a sua miséria com algumas ocultas Tratamento Blade. Que termina a missão e Seqüência 5.

Sequencia 6

Você estará de volta em Florença. Se você quiser voltar para a Vila você pode fazer a rotina habitual de recolher dinheiro, caindo fora penas, etc Mantenha-se em mente não tiver decifrado suas páginas Codex (se os tiver) ainda. Estamos em Florença também por isso, Leonardo está perto Se você quiser esperar. Se você conhece o Villa tórax é quase pleno, porém, sentir-se livre para a cabeça para trás.

Falando de páginas do Codex, há um perto do seu próximo destino. Procure a marcador no mapa. É em um prédio cinzento para o norte. Basta um pouco ao sul de que a construção é o Codex marcador de página (desde que tenha o ponto de vista sincronizado para ver isso). A entrada fica no lado leste e é claro guardado. Você pode tentar ser criativo, em vez de apenas usar cortesãs, os ladrões e mercenários o tempo todo. Você pode tentar se distrair com algum dinheiro, em seguida, utilize the Poison Blade, ou você pode usar Smoke Bombs. It's up to you. Fique por dentro e get that Codex Page embora.

Há uma outra página do Codex perto do canto noroeste da cidade. Suba a pontos de vista aqui para descobrir. É um pouco a leste e ao norte pouquinho do portão oeste de Florença.

Depois disso, vá para o marcador de missão.

Road Trip

É Lorenzo. Ele vai iniciar um bate-papo e dar uma Ezio Cabo Medici que impede o de ganhar notoriedade em Florença e Toscana.

Ir para o marcador azul agora que é a de Leonardo. Dar uma bata a porta e você vai descobrir que ele foi para Veneza. Isso é conveniente, porque isso é exatamente o Ezio onde se dirige.

Prêmios:
O Médici Cabo adquiridos


O marcador de novo aparece no leste, então diriga-se ao portão leste. Primeiro, vamos coletar uma outra página do Codex e outro glifo. Vá para o canto nordeste da cidade, perto de um ponto de vista, se você não começar já. Isto é perto da Ospedale degli Innocenti, que é onde está um glifo.

Para encontrar um presente, reconhecer que este edifício tem um telhado que circunda o pátio de uma forma quadrada. No lado leste do telhado é quando o glifo é, em uma pequena parede perto de uma chaminé. Scan-lo para iniciar outro puzzle.

- [Os Inventores] --

Para este, "Os Inventores", basta levar o marcador de energia elétrica e colocá-lo sobre cada uma das lâmpadas. Hit X para continuar e tirar uma foto. Você não tem sinais sonoros ou qualquer coisa para ajudá-lo com um presente que você tem que olhar para ele o maneira mais difícil. A Piece of Eden deve ser um pouco acima da porta.

Para a segunda foto, a terceira parte do quebra-cabeça, você tem infravermelho, mas não ajudá-lo um pouquinho. Scan esta imagem tanto quanto você quer, você Não vejo nada, deixando-a cega clique em manchas. Como você pode imaginar porém, ele tem algo a ver com o indivíduo sentado. Escolha o livro que ele está segurando e digitalização que, para resolver este e este enigma.

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A página do Codex é a sul daqui. Novamente, se você não tem os pontos de vista preciso ver isso, o marcador não aparecerão em seu mapa. Derrote os guardas fora então reclamá-la. Para uma outra dica sobre este local, é apenas a oeste de uma Tailor loja que é exatamente a oeste do portão leste de Florença.

Com o glifo desta página Codex na mão, vá para a porta do leste e saia. Obter um cavalo e passeio para as montanhas.

Passo para o marcador que será bem em frente de você para começar uma cena.

Romagna Holiday

Após a cena, você começará um tipo totalmente novo de seqüência aqui. Você tem para orientar Leonardo carro na estrada. Isso por si só não é difícil. O caras te perseguindo torná-lo um pouco mais resistente. Eles vão saltar para o transporte e tentar escalá-lo. Agitando-los é muito difícil. Você precisa propositadamente objectivo o transporte para os objetos na estrada e tentar mandar raspar a lateral do carro, onde os caras vão ser escalada. Galhos de árvores, embora mais clichê, são melhores.

Quando chegar no topo, você pode tentar fazer uma curva acentuada, mas isso não é fácil Se você não está chegando até as voltas. Se chegarem Ezio, você precisa de toque Círculo repetidamente para jogá-los fora. Além disso, ao fazer as curvas fechadas, se cuidado ao dirigir de volta para o outro lado, o movimento poderia causar a carro a rolar.

Eventualmente, você poderá obter através da ponte em chamas, e os arqueiros começará atirar flechas de fogo ao longo da estrada. Os bolsos de fogo são bastante fáceis de rodeio exceto quando saindo de uma vez. Mais pilotos aparecerá assim continuar a tentar afastá-los quando possível. Continue até chegar a cena.

Após isso, você estará em seu próprio país contra alguns guardas. Tente desarmar o Brute de o ir buscar, em seguida, concluir os outros um por um. Cabeça para o marcador para completar a missão.

Você estará fora de Forli, o que não é Veneza, com certeza. Encontre o mais próximo ponto de vista e escalá-lo. Em seguida, entra na cidade pela ponte levadiça. Logo você entra, você deve ver (desde que você começou esse ponto de vista) uma página do Codex. Derrote os guardas lá fora e levá-la. É entre um alfaiate e ferreiro no lado sul da cidade.

Digite profunda e comece a encontrar pontos de vista mais para obter uma melhor visão e revelar mais coisas. Como você vai mais ao norte, há uma outra página do Codex e um glifo. A página do Codex está bem perto de onde o cara Courier Missão está de pé.

Você pode perceber algumas coisas sobre os guardas aqui. Para um, o blindado variação dos guardas (não Brutes mas os pequenos que usam armaduras) não pode ser desarmadas até que sejam enfraquecidos. Além disso, Arqueiros não pode morrer em apenas um lançamento faca. Você só tem que trabalhar um pouco mais difícil, isso é tudo.

O glifo é a Abbazia di San Mercuriale que está ali também. É em uma das paredes com todas as colunas. A parede sul coluna para ser exato. O glifo está acima das colunas. Chegar até lá e digitalizá-lo.

- [Titans da Indústria] --

Para este, você começa com uma outra combinação puzzle slider. A dica é ainda existe, embora não tão óbvio. Você pode vê-lo no canto inferior esquerdo, 4 = 1. Então, alinhar a roda vermelha de modo a que corresponde o seu 4 rodas cinza 1, então a entrada do cinzento vermelho números roda de Grey's 9 e 7 ou qualquer número que você tem. Se os números não são aleatórios, o código deve ser 240.

Depois de assistir a um vídeo estranho, você tem uma foto. A localização é realmente óbvia: as mãos. ID-lo e você terá um outro enigma combinação. Desta vez porém, a barra vermelha não contêm números. Além disso, a pista aqui é muito mais difícil de decifrar. Se você olhar as fotos, porém, você pode ver um número 2 e um dos símbolos da roda vermelha no artigo de notícias. Igualar-se a 2 rodas cinza com o símbolo vermelho roda que é "||.."

O problema é que nem todos os símbolos estão na roda vermelha. Se você pagar atenção a eles, eles seguem um padrão óbvio. Você pode ver a mexer volta com a associação que os símbolos estão em falta lá. Portanto, se o código é 139, o símbolo 3 deve ser "|||" e 9 devem ser "|..".

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Vá para o norte depois que encontrar uma outra página do Codex. Este é na norte canto leste da cidade, logo abaixo do lado norte das muralhas da cidade. É a noroeste de uma alfaiataria. Get the Codex e saída da cidade, continuando norte. Pegue mais pontos ao longo do caminho.

Voltar para a zona sudoeste da cidade. Essa zona cinzenta escura na cidade é como um pequeno mini-fortaleza. Dentro é outra Tomb Assassin. Você pode encontrar a entrada no lado norte da mesma, apenas na água. Quer passar por cima ou nadar até ele. Entre e podemos começar.

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* ASSASSIN'S TOMB - Ravaldino's Secret *
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Comece pulando na água e nadar até a plataforma de madeira à frente. Sobe para fora e começar a escalar a parede. Agarre a borda de madeira e salte então longe de chegar em uma plataforma. A partir daqui, basta fazer o seu caminho através do quarto, indo de um lado para o outro. Ative a alavanca e depois executar através do portão.

Chefe para a câmara seguinte e cair na água. Nadar em direção à grande portão de ferro e segure X para mergulhar por baixo e chegar ao outro lado. Continuar norte daqui. Você pode escalar estas paredes muito facilmente. Basta subir um lado, então salte para longe da parede para o lado oposto e repita. Continue para o superior, onde você poderá obter um rápido passeio pouco da área seguinte.

Depois disso, Ledge assassine o guarda aqui e sair. À medida que avançar mais para o outro lado da sala, você vai atrair mais guardas. Muitos deles são fácil de se enganar e matar furtivamente.

Despacha todos os guardas e vá para o canto sudoeste desta área. Escale os andaimes de algum tipo e usá-lo para saltar para uma varanda. Vá para o parede leste e suba para a grade. Ir para cima e agarrar o escudo vermelho. Ir longe de chegar a este outro varanda.

Aqui você encontrará a segunda alavanca ea câmera irá mostrar-lhe o terceiro. Lançar essa alavanca, em seguida, avançar rapidamente ao norte, saltando as lacunas esforço para chegar a o próximo antes de os portões fechados. Interagir com essa alavanca e é o mesmo coisa, mover-se rapidamente para fazê-lo para o outro lado.

Ir ao virar da esquina com as vigas e você verá uma grande diferença. Suba a leste shimmy parede e depois para a esquerda usando os escudos e janelas. Get over para a janela aberta e suspensa para entrar.

Desça as escadas, em seguida, passar por cima da grade para cima e para a esquerda. Kill the dois guardas aqui, então, tomar as escadas para baixo. Você encontrará dois guardas e mais um Brute. Desarme o Brute e matá-lo, em seguida, tratar os outros facilmente.

Encontre o grande parede de madeira / muro no canto sudeste aqui em baixo. Suba a plataforma ao lado dela para chegar até aqui. Agora a partir daqui, você pode fazer o seu caminho no sentido horário ao redor da sala para a plataforma onde você viu a saída mais cedo. Apenas escalar o escudo e remexer até a uma da esquerda para sair daqui.

Você vai encontrar uma alavanca aqui. Ela opera um portal para a extrema esquerda. Dá-lhe algum tempo, mas não muito, para chegar lá. Primeiro descobrir como você vai chegar lá. Vire à esquerda e enfrentar esse corredor nordeste. Você pode ver uma parede quebrada no lado direito. Isto é onde você começa jogando após a alavanca. Suba que, então salte para a parede lateral esquerda. Você vai sair em um cruzamento, subir a coluna, e depois saltar longe de chegar a uma plataforma de madeira. A porta é então apenas um feixe e um bar de swing away.

Desde que você conseguiu chegar a tempo, você vai chegar ao túmulo do outro lado. Como habitual, a pilhagem do seu local de guloseimas, terminando com o selo da sarcófago. A saída é um alçapão para a esquerda.

Cabeça para o marcador para se encontrar com Leonardo. On a Veneza no último! Bem ... não ainda. Ezio precisa de um passe para entrar no ferry.

Tutti a Bordo
Encontrar a mulher que acabou de repente interrompida por tudo gritando por socorro. Localize o barco com o marcador sobre ele. Suba a bordo e remo, obtendo perto do remo e bater Circle. Row continuamente apertando Círculo. Não toque repetidamente. Em vez disso, apenas a batida mais ritmicamente para conseguir uma boa velocidade.

Vá para onde a mulher é para buscá-la. O nome dela é Caterina. Trazê-la para banco dos réus e ela vai ajudar Ezio entrar no ferry.

Uma última coisa antes de sairmos. Norte da doca são alguns edifícios, incluindo uma torre que serve como um ponto de vista. Há um Glyph na torre. Vá para o torre eo glifo está no lado norte da mesma, cerca de dois terços do caminho para cima.

- [ "I am Become Death, the Destroyer of Worlds"] --

Outro enigma combinação. Este é ainda mais complicado. Você pode ver as pistas nas fotos. Triângulo = 9, basicamente, é o que está dizendo. Alinhá-los em as rodas. 5 e 2, os restantes números, têm os seus homólogos da roda vermelha manchada de curso. Assim que deixa você mais uma vez tentar discernir um padrão.

Você pode ver ainda que a combinação vai na mesma ordem que a roda. Por exemplo, você pode alternar da praça a praça e círculo. Então, obviamente, quando você consegue o que vem antes Square, em combinação, você pode descobrir o que está ausente da roda, e que é círculo. Figurando para fora desta maneira o combinação deve ser círculo, quadrado e quadrado de 5, o círculo para 2, e triângulo para 9.

Em seguida, coloque o marcador no botão vermelho para um filme curto. Depois disso, você começa uma imagem em branco de algum tipo e necessidade de identificação alguma coisa dentro. Não totalmente fácil mas você começa um ruído para indicar o quão próximo você está. Procurar por alguns números digitalização perto da parte inferior esquerda, mas não muito perto do canto. Isso vai acabar este.

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É hora de fazer para Veneza. Há ainda muito a fazer em Forli fique um pouco mais se desejar. Embrulhar todas as missões secundárias e tal ou pode fazê-lo em um momento posterior.

Seqüência que termina 6. Você vai sair da Animus e ter um pouco de tempo com Desmond agora. Fale com Rebecca e Shaun, em seguida, vá até onde você primeiro entrou nesse lugar para encontrar Lucy. Ela terá que Desmond usar alguns de seus retented habilidades para ligar alguns sensores. Soa bastante simples e que deve ser. O sensores se destacam muito bem. Alguns requerem um pouco de escalada que Desmond pode Agora, não. Em geral, isso não é muito difícil.

Pesquisar Lucy, quando ela chama por você o que significa que você está feito. Suba as escadas e você vai começar a ver algumas visões estranhas. Depois disso, começa um sonho estranho. Não vou estragar essa parte para você, então apenas se divertir. Perseguir a meta que você vê. Se você perder de vista deles, use Eagle Vision. Eles brilha em ouro e deixar um rastro para trás. Siga-os até o alto da torre e você começar uma cena. Muitas pessoas parecem ter problemas para escalar a torre quando chegar à varanda com o feixe. Se você não consegue descobrir isso, quer fazer uma Advanced Wall Jump ou ficar debaixo da ponta da vara e segure R1 e hit X sem tocar no Left Analog Stick.

Depois disso, uma vez que está para trás no escritório, fale com Lucy, se quiser, então hop de volta na Animus de novo.

Sequencia 7
Você estará em Veneza no passado. Leonardo está de pé perto de você e ele é seu doador primeira missão. Escala de vista do direito próximo a você primeiro embora assim que você
pode obter alguns rolamentos em seu entorno.

Benevenuto
Siga Alvise e Leonardo como você começa uma visita rápida de Veneza. Algumas cenas serão acontecem aqui e ali. Nada mais havendo a isso, realmente.

Depois, vá para a direita para visitar Leonardo novamente em sua nova loja. Mandá-lo traduzir todas as páginas do Codex que você recebeu. Se você não tiver voltado para o Villa ainda, este é o momento. Vá para o leste de onde você saiu do ferry. O Viaggio está aqui para pagar a taxa de voltar para a Vila instantaneamente. Faça o seu coisa normal lá, e também deixar o Selo última vez que você tem se você não anteriores.

Regresso a Veneza, quando estiver pronto. Comece por subir mais pontos de vista. Você encontrar uma boa parte da cidade está fora dos limites para agora. Você pode encontrar uma página do Codex Alimentarius o centro da cidade, perto de um ferreiro. Há uma segunda um pouco noroeste da loja de Leonardo.

Encontrar um símbolo na zona leste de Veneza, onde a ponte, a Ponte di Rialto é. Vá para o lado leste da ponte (The Game não vai deixar você ir mais longe isso). Agora, vá para a água e nadar debaixo da ponte. O glifo deve ser aqui.

- [Bloodlines] --

Puzzle Bloodlines. Para este você precisa escolher as pinturas Danae pesquisados por Zeus, Júpiter e Io, Leda eo Cisne, Cupido e Psique, e Rape of Europa.

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Há um outro GLYPH muito perto do San Giacomo di Rialto, apenas noroeste. É no lado ocidental do teto, entre os três e os sinos cúpula.

- [Guardians] --

Guardians é um realmente fácil. Você ganha um quebra-cabeça deslizante que não deve ser difícil até agora. Depois disso, você recebe um mapa com um monte de alvos vermelhos. Mova o longo de cada marcador para revelar algumas coisas e é isso.

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Ir para o marcador próxima missão, para o noroeste.

That's Gonna Leave A Mark

Ajudar seu novo amigo ao combater os inimigos. Você vai querer primeiro foco sobre aqueles atacá-la. Os guardas podem ser difíceis de derrotar de forma suficientemente rápida Rosa de modo que deixa à mercê dos guardas mais.

Segui-la pela cidade. Bowl para baixo qualquer um em sua maneira de manter o contato com ela. Muitas lutas mais irá surgir à medida que avançar para continuar a protegê-la por indo após os atacá-la diretamente. Haverá algumas Brutes no mistura de modo a tentar one-shot-los atacando enquanto eles estão focados em Rosa.

Eventualmente Rosa vai reunir-se com seus amigos de ladrão e colapso. Buscá-la e levá-la ao marcador amarelo. Ao longo do caminho, um grupo de guardas ataque. Imediatamente sic os ladrões sobre eles. Um ou dois guardas ainda pode persegui-lo assim que chegar longe o suficiente, gota Rosa, em seguida, entregá-los antes contínua.

Após a cena, você precisará fornecer a proteção para a gôndola. Atravessar o rio até o local onde os inimigos estão. Iniciar tirá-los um por um como você se move longitudinalmente e acompanhar a gôndola. Os inimigos são, por vezes facilmente derrotado por atacá-los para que eles caiam na água.

Você precisa fazer um monte de plataformas para acompanhar a gôndola em seu caminho. Basta manter indo e quando os inimigos aparecem, cuidar deles. Dois jogando facas é o preço de matar um, se você escolher esse caminho. Caso contrário, sua espada é uma opção melhor se você pode chegar perto.

Mantenha seguir a gôndola até que desliza dentro de uma entrada. Subir ao longo deste construção e abordagem onde irá atracar para começar uma cena. Você vai interagir uma pouco aqui, para estar pronto para bater botão de instruções. Depois disso, a missão termina.

Há um Glyph aqui, vamos encontrá-lo. É no lado norte do telhado nesta área está em Ezio após a última missão terminou. Suba até lá. É perto os ladrões se você precisar de uma outra dica. Digitalizá-lo e começar.

- [A Cavalaria] --

Este puzzle é um pouco confuso. Você fica com um mapa e há um monte de nomes de locais em todo. Algumas delas não existem neste mapa, como o Alasca e na Flórida. Se você mover o marcador em um nome, ele embaralha-los. Para resolver esta parte, de Tunguska é o que você deseja selecionar.

Para o próximo período, posicione o cursor sobre a espada e esfaquear a foto com ele e está feito.

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Vá em frente e caia para conversar com Antonio na casa dele. Depois disso, fale com o Rosa fora para uma missão muito fácil.

Monkey See, Monkey Do
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Aqui você pode aprender a técnica de escalada Leap que é muito útil. Isto fazer vista subindo muito mais fácil. Há uma torre em Veneza que não pode ser escalado sem isso.

Segure R1, segure o análogico esquerdo para frente e aperte X para pular até um borda que você normalmente não poderiam atingir. Hit círculo para agarrá-lo. That's all there é a ele. Levante-se ao marcador e que vai acabar esta missão.

Vá encontrar Rosa para seu próximo desafio.

By Leaps and Bounds

Esta é a torre que eu mencionei. Com o Leap Suba na mão, você precisa para chegar ao no topo da torre em cinco minutos. Isso é tempo mais que suficiente. Encontrar um percurso de subida não é realmente difícil. Quando você chegar à torre, use Climb Salto, em seguida, em torno de mudança para outro lado da torre para concluir a escalada.

Sincronize o ponto de vista antes de descer. Fale com a Rosa para terminar este.

Há uma outra missão marcador apenas para o nordeste, perto da loja de Leonardo.

Breakout
Ugo quer Ezio para ajudar busto para fora alguns dos ladrões que estão sendo presos e aguardando a execução. Há três locais, observou pelos marcadores azul. Envolve a luta em cada local, mas você pode reduzir a luta por esconder e à espera de alguns dos guardas para deixar a área, se possível. De outra maneira luta e, em seguida, os ladrões busto para fora. Você precisa de retorno para cada grupo de Ugo área antes de procurar o próximo.

Você só precisa de 1 para manter vivo em cada grupo. É possível que alguns podem morrer quando eles têm um peido cerebral plataformas ou se você se deparar com alguns guardas. Getting a maioria deles para o destino que não deve ser muito problema.

Você tem dois marcadores missão no Noroeste: um no Antonio's e por um novo. Ir para o Antonio's na primeira, sua casa é um cinza escuro no mapa.

Cleaning House

De ladrões salvar a matar os ladrões. Você tem três marcadores amarelos, onde alguns são traidores. Quando você perto de cada um, um círculo verde aparece na pesquisa o seu mini-mapa. Isso significa que sua localização exata não é clara. Você precisa usar Eagle Vision. Os ladrões será marcada em ouro. Cada um tem um parceiro para ajudá-los, mas eles são fáceis de derrotar, na medida do combate vai.

Um será sobre um telhado, e um para o noroeste será em um barco. Você pode ser capaz de assassinar a uma borda.

Ir para o próximo marcador.

Clothes Make The Man

Três destinos. Está para encontrar os baús em cada local e roubar-lhes para a armadura de arqueiro que Ugo necessidades.

Em cada local deve ser ladrões nas proximidades. Usá-los vai tornar mais fácil e vai junto com o tema da missão, suponho eu. Se você preferir ter uma luta, ou se você só quer salvar todo o dinheiro que você pode, você pode fazê-lo si mesmo. Raid peito cada vez que os guardas desapareceram. O primeiro local que é apenas um pouco a sudeste tem uma outra área próxima também guardado que tem dois baús com uma boa quantidade de florins dentro.

Faça-se um ao norte, a um passado, uma vez que está perto do barco que você tem para roubar. Esta é uma área restrita, portanto seja rápido e apenas levá-lo sem lidar com o bando de guardas que aparecerão. Entra no barco e puxe distância e alguns deles provavelmente vai cair na água. Fila para o marcador e saia para terminar a missão.

Voltar para a Antonio's para a próxima missão.

Everything Must Go

Isto é o que você foi para a construção, até agora, em Veneza. É hora de tempestade o palácio e tirar Emilio. Os ladrões que começou sua volta e eles tenho um plano. Ezio primeira tarefa é a de tirar os arqueiros para os ladrões podem substituí-los. Também ações em relação a atirar facas, se você estiver baixa.

Suas metas já estão marcados no mapa. Cabeça sobre lá e você encontrará todas as os arqueiros nos telhados, obviamente. Antonio disse calmamente, mas discrição não é importante aqui. Se você quer ser furtivo, porém, cada arqueiro stands sobre uma pequena plataforma. Você pode deslocar-se sobre eles e pendurar lá para fazer uma borda assassinato em cada um. Qualquer abordagem irá funcionar, mesmo que você acabou de correr até eles e ataque, ou agarrá-los e empurrá-los para um método mais hilariante.

Uma vez que estão previstas, reunir-se com Antonio, Rosa e Ugo. Há um guarda em frente eles, mas você pode esconder no palheiro para levá-lo para fora.

Após essa conversa, ele é livre para fazer o trabalho sujo. Ugo recomenda a contratação de alguns ladrões para ajudar assim fazê-lo em seu caminho para o palácio. Introduzir os fundamentos da a Oeste, do lado sul. Poderíamos ser subterrâneo, se você tiver sorte. Use o seu ladrões sobre os caras que guardava a entrada e, se possível, sobre os mais perto o porta da frente.

Você não pode entrar desse jeito assim uma vez que você limpou os guardas, começar a subir a parede oeste. Faça seu caminho até aqui e use Climb Salto para ajudá-lo.

Quando você chegar até o telhado, você verá uma cena de Emilio. Há uma abundância de arqueiros até aqui e os inimigos mais abaixo. Se você tem bastante facas, Isto pode permitir-lhe chegar mais perto de Emilio para o assassinato furtivo. Você tem tempo limitado, também aqui, se Emilio sai em seu barco você terá que começar de novo.

Se você não tem as facas jogando necessário, você provavelmente vai ser dado afastado no seu caminho para baixo. Ser notado pelos arqueiros não é ruim. Sendo manchado por alguns dos outros inimigos abaixo irá alertar todos, exceto Emilio. Assim, se este acontece, subir todo o caminho e correr em direção a ele para matá-lo antes que ele recebe distante. Se você for rápido, ele não vai ficar muito mais distante do que um passo ou dois.

Depois disso, a abordagem da porta com Rosa para outra cena. Essa seqüência termina 7.


Sequencia 8
Você agora tem acesso à parte oriental de Veneza agora. O lado sul ainda é infelizmente, fora dos limites. Esta nova área é quase como se fosse seu próprio lugar como você não verá muitos pontos de vista no seu mapa, mesmo que os escalados nos principais parte da cidade. Portanto, use um para localizar os outros em seu mapa e começar a escalar eles que você vá.
Há uma torre de vista, a oeste da grande área restrita no canto sudeste (onde um assassino é Tomb). Perto do topo do ponto de vista é um glifo.

- [The Bunker] --

Outro enigma combinação. Este é um muito duro e ele me levou alguns minutos de crack. O primeiro indício de fora, não é fácil de encontrar. Você pode ver um "<" símbolo no canto inferior esquerdo da imagem. O único número que aparece não é um imagem. É o 4 que pisca dentro e para fora entre duas das imagens.

Comece por alinhar, e 4. Agora, a chave aqui é os ângulos das formas. Para exemplo,
Confuso? Não culpo você. Conte os ângulos, mas não cantos. Count ângulos apenas começando com
A segunda e última é uma foto de novo. Você está procurando o assassino emblema e é um pouco difícil de localizar. Basicamente, você pode encontrá-lo no canto superior direito do segundo andar do edifício. Há uma árvore parcialmente cobrindo este local se você olhar para a foto.

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Há uma página do Codex norte da basílica, a leste de um ferreiro. Há também uma estrutura que envolve a basílica. Se você olhar no seu mapa é que parede cinza escuro que o rodeia. Se você vai para a parte norte, há uma torre com uma estrutura semelhante a grade um pouco a leste da ponte. Step up aqui com a Eagle Vision para encontrar o glifo.

- [Sinapses] --

Aqui é outro enigma combinação difícil. Lutei com ele tempo suficiente para obter Shaun conselhos e que realmente ajudou muito. Ele explica os símbolos estão aqui Sumério. O símbolo que se parece com uma árvore é um 1, e as setas "<" como forma é a 10.

Você verá a dica na imagem inferior direita com todas as tomografias. Lá É um 5 em um, e que o símbolo da árvore entre dois outros. Então, alinhar 5 e que Símbolo sumério sobre as rodas.

Finalmente, a imagem na parte inferior esquerda tem uma seqüência de números, começando com o símbolo que eu expliquei (na verdade, Shaun não) é a 1. Se você adicioná-lo a 2, que é o segundo número, você começa 3. Se você olhar na roda de vermelho, a após o símbolo "1" símbolo é aquele que tem três deles. Você vê? Agora, vamos adicionar 1 2 6, 6 é o número seguinte. Você fica com 9. Certo bastante, se você olhar no vermelho roda, o símbolo seguinte, após os três símbolos árvore tem nove deles. Veja a padrão agora?

A parte que está faltando para 0, corresponde a 1 2 6 2 1 5 nesse fundo imagem da esquerda. Que chega a 17. A forma de seta é igual a 10, então você está procurando a forma de seta, com sete formas de árvore. A única que está faltando para 3 é de 17 3 5 6, que é 31. Isso seria três flechas e uma forma de árvore. I sei que isso soa realmente confuso, mas se você compreender o conceito inicial, torna-se muito mais fácil.

A segunda e última dá-lhe uma imagem de sinapses, que são basicamente essas lacunas entre as células que lhes permitem transmitir mensagens para o corpo e todo esse lixo científico. Basta colocar o marcador em cada um dos. Há oito no total, incluindo um pequeno no canto superior direito.

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Agora, finalmente, a última coisa que vou fazer antes de saltar para a próxima missão é a Assassin túmulo na basílica. Ele está situado em um nicho pouco escondido no telhado. A melhor maneira de chegar ao telhado basílica é que volta a subir estrutura da parede que eu mencionei e depois pular para a partir daí. Encontre a entrada e vamos nos preparar para uma invasão túmulo!

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Assim que você entra, The Game irá mostrar-lhe o sarcófago à vista! Desça ao piso da igreja e abordá-lo. Pode ser realmente tão fácil? Ir frente e interagir com ele.
Claro que não. Quatro placas de pedra aumento do piso na área anterior. Ir e check-out. Coloque Eagle Vision para ver algumas coisas no chão. Etapa para o primeiro comprimido você vê.

Isto ativa uma secção de plataformas e uma alavanca que você deve puxar antes retrai. Volte para o canto atrás do sarcófago e subir até aqui. Ir até a parede e depois para a plataforma acima do sarcófago. Ir para o parede norte e suba a grade. Vá para a esquerda e depois vire à esquerda novamente. Ir para o superior desta parede e pule todas as lacunas para a parede sul. Shimmy mais e subir sobre os trilhos. Agora, escale a estrutura escura que se parece com um órgão de tubos (Acho que é) e você pode ver a alavanca esperando por você. Ir para isso.

Pise no interruptor ao lado sul. O ponto de partida para esta platforming julgamento é Ezio esquerda. Tire as plataformas, bar swing e assim por diante para o sul parede. Você terra em cima de outro muro estreito. Tome esta todo o caminho para o direito, sob um arco. Vire à direita e siga este muro baixo, depois vire à direita e tomar novamente o feixe em uma grade. Suba a esta grade. Vá para a esquerda e em seguida, vire à direita para pular para o enforcamento cruzes. Quando você chegar à frente varanda, vire à direita. Ir em todas estas vigas para chegar à parede sul novamente. Suba a grande mural aqui na metade do caminho e então salte para longe da parede para alcançar a alavanca. Dois para baixo.

Passo a oeste próximo. Este é um pouco mais rápido. Vá para a esquerda e encontrar altares pouco. Suba a pintura para chegar no topo do primeiro, então hop todo o resto. Ir para a borda na coluna aqui. Shimmy em torno dele para o outro lado e cair sobre a viga. Ir em vários feixes aqui. No final, vire à esquerda e subir a parede. Agora, basta subir a cruz tão alto quanto você pode e saltar fora de um bar de swing. Swing duas vezes para alcançar a alavanca.

Por último, suba a pequena plataforma à direita. Ir para a pedra estrutura na frente de você, e uma maior no centro. Próximo ao norte, salto para os postes de madeira e hop através daqueles para a plataforma na parede norte. Ir para a borda à direita e shimmy em torno de um bit. Você deverá ver alguns muito pequenos pedestais acima. Ponto o análogico esquerdo para cima e Ezio deve subir estas. Suba e deslocar ao redor até que você pode chegar até e durante o trilhos varanda. Vá para a esquerda e encontre as caixas no canto. Use-os para subir até a parede. No alto, salto em distância e você vai trancar em um cruzamento. Puxe-se para cima e depois a partir daí, é só um pequeno salto para a alavanca do passado.

Com todas as quatro alavancas de ativado, o chão se abre para revelar uma área secreta. Deixe cair para baixo aqui e você vai encontrar o túmulo real. Pilfer todos os produtos e ter o selo. Apenas mais um para ir! Deixar através da parede incandescente no canto superior direito.
Agora, finalmente, é hora de ir para o marcador próxima missão.

Birds Of A Feather

Isso é semelhante a uma missão que tinha anteriormente. Está a fuga dos dois templários e escutar. Se você ficar muito perto deles por muito tempo, que vai estrelar a ficar desconfiado, como guardas. Segui-los, mas manter uma distância razoável e quando parar, pato em uma multidão de pessoas ou cortesãs. Você também pode contratar um grupo de cortesã por isso você tem cobertura constante movimento para se misturar dentro Isso não é necessário embora.
Quando eles vêm à ponte que conduz à basílica, embora, contratar os próximos ladrões. Peça-lhes para seduzir os guardas após passar por dois para que possa manter segui-los. Eles vão entrar na praça exterior da basílica e uma cena iniciar. Depois disso, siga este Entourage (yummy, mais vítimas de Ezio! Err ... Quero dizer, ooh, bandidos mais!). Eles vão sair por um corredor com mais guardas para contratar os ladrões nas proximidades, antes de chegar muito longe e atrair os guardas distante.

A partir daqui, é bem simples. Pare sempre que parar, e se não houver multidão que se mistura com, apenas fique suficientemente longe ou atrás de um canto ou algo assim obstruir qualquer ponto de vista possível. Mantenha-os a seguir e vá com calma, não colidir em guardas ou alguém carregando nada. Depois de uma cena esta missão é longo.
Chefe direto para encontrar Antonio para iniciar a próxima missão. Os ladrões têm assente em palácio antigo do Emílio, de modo que é onde você encontrará a missão marcador.

If At First You Don't Succeed...

Enquanto Antonio está a falar, dirija-se ao marcador amarelo para o sul. Uma cruz de as pontes para entrar na área da praça fora da basílica, que é onde o marcador é.

Após a cena, um novo marcador aparece nas proximidades. Não é na torre, ou a telhado perto dele. É entre os dois no chão. Encontrá-lo lá e então um novo aparece. Vá para sudeste, em torno da área restrita e encontrar o torre de vista perto do cais. Suba até o topo para encontrar o marcador. Aguardar de Antonio para chegar lá e começa outra cena rápida.
O próximo marcador aparece no lado norte da basílica. Sincronizar este ponto de vista, se você não tem já, em seguida, dar um salto de fé. Antonio vai fazer as coisas da maneira mais difícil e desça, mas ele não vai demorar muito tempo. Deixe que ele siga você para o próximo marcador.

Parece que você encontrou o seu bilhete. Suba a todos os andaimes com Antonio, é bastante simples. Encontre o marcador em branco até o teto (amarelo seu mini mapa) e você começa uma outra cena. Lá é o seu alvo, Grimaldi, mas ainda não há maneira de alcançá-lo. Se você só podia voar ...
Se você estiver familiarizado com a filmagem E3 de Assassin's Creed II, então você deve sabe o que está por vir. Sem perder um instante, se apressam para Leonardo, que é o marcador nova missão.

Nothing Ventured, Nothing Gained

Isso não é muito de uma missão. Você começa a experimentar a máquina voadora de Leonardo. É WOW excitng oh cara, eu estou realmente VOANDO - até você descobrir os controles são inversa e que só pode levá-lo até agora - OH CRAP !!!!!
Depois disso, você começa uma cena, a próxima missão começa imediatamente.

Well Begun Is Half Done

Observando que o calor do fogo vai manter a máquina de voar alto, Ezio necessidades para limpar áreas para os homens de António à luz dos fogos. Desta forma, Ezio's primeiro vôo pode ser bem sucedido.
Os locais são sinalizados pela marcadores vermelhos no mapa. Há uma abundância de marcadores, mas apenas quatro "zonas". O primeiro está muito próximo. Dois Brutes estão em pé perto de si. Abordá-los e ir com um duplo Hidden Blade matar.

Cabeça para o mais próximo que deve ser em um barco. Você provavelmente vai começar uma luta grande, tão apenas desarmar o Brutes primeiro, e depois trabalhar o seu caminho de lá. Uma vez que você limpou a área, vá para a próxima área, que é uma área de cobertura. Basta usar facas na arqueiros aqui, ou empurrá-los fora dos telhados se isso é coisa sua.
A última área tem dois pontos, uma guardada por um Brute solitário você pode facilmente ataque de trás com o Hidden Blade. O outro ponto tem um monte de guardas. Iniciar com o Brute, como sempre, e isso deveria assustar a maioria dos outros. Concluir o resto e pronto.
Faça a longa viagem para o marcador próxima missão para finalmente começar.

Infrequent Flyer

Você deve saber como isso funciona. Se não estiver vendo a filmagem E3, em seguida, pelo discussões em curso na missão passado e no início deste. Você precisa se manter no ar, voando sobre o fogo. Ao mesmo tempo, tentar evitar as setas arqueiro. Como o Leonardo sugeriu, você pode chutar alguns deles fora.

Fazer isso é tão simples como bloqueio para uma frente de você com L1 e voar como hetero-los como você pode. Não corra riscos desnecessários embora apenas para começar um "chute" fora deste. Perdoem o trocadilho, mas a sério, não basta tentar chutar caras fora se você tem que ter um ângulo ruim para o fazer. Tente fazer pelo menos uma vez para obter o "Flyswatter" Troféu e então concentrar em voar e bater a incêndios para permanecer no ar.
Acho que a melhor rota a ir para o norte, então leste para o rio e bater o fogo no barco e continue a leste de lá, antes de recorrer ao direito de finalmente chegar à basílica.

Uma vez que você faça isso (espero), você precisa entrar na posição. Os arqueiros se aqui você pode manchar e se eles fizerem isso, você precisará recomeçar. Portanto, use as colunas aqui para se esconder atrás tente esgueirar-se calmamente para Hidden Blade mata. Seu facas não funciona porque você precisa de mais um para matar. Você também pode escalar as colunas e assassinatos do ar.
Faça o caminho de volta, matando todos os três, então você pode cair para baixo da janela como observou o marcador em branco. Você terá uma cena.

Você pode estar decepcionado ao ver que não é o demo da E3. Eu era, pelo menos, mas isso ainda era uma missão muito divertida. Luta seu caminho para baixo da escada. Eliminar cada guarda. Eles são muito simples, não Brutes, para se divertir. Depois disso, você encontrar Grimaldi não foi em qualquer lugar e é apenas ali, tremendo, Ezio esperando para entregar o golpe de misericórdia, para dar a ele.

Agora, deixe a basílica com as portas dianteiras estão abertas para receber o suficiente longe de se tornar anônimo novamente. Este final da missão, você recebe uma página do Codex, e termina Sequence 8.

Sequencia 9

Você vai estar na frente de Leonardo. Vá para dentro.

Knowledge Is Power

Aqui está outra atualização você pode ter olhado para a frente: a pistola ou Arma escondida.
Ir para o marcador amarelo, que é a plataforma de descanso perto do canal. Lá São três metas a praticar. Você deve ser capaz de bloquear em cada um sem ter que deixar esta plataforma. Para usar a pistola, vá no seu roda de inventário e selecioná-lo primeiro. Então, para bloquear o seu alvo e mantenha Quadrado. Um mecanismo que visa aparece e dá forma a uma linha sólida. Se você segurar Square a este ponto, você deve acertar o seu alvo.
Faça isso para todos os três e depois voltar para Leonardo.

Com isso, você começa a máscara Carnevale. Ele permite que você ficar incógnito no Veneza, mas só por agora, enquanto o carnevale está acontecendo. Realmente, porém, não é Getup Ezio é um pouco mais reconhecíveis do que o seu rosto? Basta dizer ...

De qualquer forma, agora você pode ir para o lado sul de Veneza no passado. Começar a escalar mais pontos de vista e obter um olhar ao redor. Há um novo Assassin's Tomb, o último um caso você tenha obtido todas as outras até este ponto - huzzah! Vamos na cabeça nesse sentido. Primeiro, porém, pegue a página do Codex, que fica ao norte da sua local.
Encontre a entrada do túmulo, na base da torre sobre o telhado do edifício.

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Quando você tem o controle, sair do palheiro e assassinar o Brute. Aproxime-se do outro cara e ele vai sair correndo. Esta será uma reminiscência de primeiro ao sepulcro, exceto que a área é obviamente muito diferentes.

O caminho não é realmente difícil descobrir aqui. Basicamente, cada vez que ele fecha um portão, como o cara mais cedo em The Game, você terá que encontrar uma alternativa rota que é logo ao lado do portão. Mantenha o ritmo com ele no final de saltar algumas vigas e usar barras swing e fazer um assassinato aéreo para terminar a ele.
Se você fez isso com o tempo, os guardas à esquerda na próxima câmara não vejo você. Se você quiser agitar uma luta, então vá em frente. Você pode abrir a próxima porta sem incomodar-los embora.

Na próxima câmara, use a alavanca. Isso inicia um mecanismo cronometrados. Vá em frente e para a esquerda, pulando as torres para a plataforma. Você está informado sobre o Advanced Wall Jump, que é algo que você já deve saber. Corra até a parede e em seguida, bateu o análogico esquerdo em uma nova direção e bateu X e Ezio vai usar seu impulso para cima para ir nessa direção. Utilize esta opção para chegar ao bar.

Swing em frente e subir os degraus até a estátua. Use o Advanced Wall Jump novamente para chegar à plataforma à esquerda. Vá através do cruzamento e balançar bares frente para alcançar outra plataforma. Do outro avançada Wall Jump para a direita para chegar ao bar próximo.

Vá em frente para a parede oeste, atravessando algumas aberturas para alcançar o balanço do terceiro bar. Vá em uma torre para a direita e, em seguida, avançar e para a parede a esquerda. Execute o muro e fazer outra avançada Wall Jump para chegar à plataforma à esquerda. Leve isso para algumas vigas e depois para um bar de swing, uma torre, e outra barra swing. Vire este canto e você vai chegar à alavanca bar passado. O porta será aberta na câmara central, levando para o túmulo.
Tire todas as coisas como sempre, incluindo o último selo! Schwing! Você pode querer a pata-lo de volta para a Vila de uma vez para reivindicar a Armadura de Altair. Se você precisar outro selo, porém, passo a ele!
Quando você está fazendo para cuidar de negócios na Villa, o regresso a Veneza e ir para o sua próxima missão.

Damsels In Distress

Missão fácil. Perseguir o assassino. Ele é um pouco rápido para não perdê-lo. Director longe da multidão, enquanto correndo, obviamente ajuda.
Você vai encontrá-lo atacando outra cortesã. Se você chegar muito perto, ele vai matar ela também. Encontrar uma distância razoável, onde você está longe o suficiente, mas ainda perto de bloqueio para ele. Pode ser difícil com todos os NPCs ao redor, mas sneak mais e mais até que a fechadura. Selecione a pistola e atirar nele. Ser preparado para um enxame possível de guardas para atacar depois. Luta ou fugir.

Nun The Wiser

Este é mais um segue nas próximas missões poucos que são realmente espécie de como mini-jogos. A fim de chegar perto de Barbarigo, você precisa começar a entrada a sua parte, vencendo uma máscara dourada no Carnevale. Teodora explica como ela e Antonio escoltá-lo para a área. That's it.
Escolha um jogo e iniciar. Comece com o mais próximo.

Ribbon Round-Up

Você precisa coletar pelo menos 25 fitas antes que o tempo se esgote. As mulheres no Carnevale tê-los. Você pode obtê-los, fazendo uma manobra normal carteiristas. Se você esqueceu, segure X para acelerar a pé e esbarrar nas pessoas. Fazê-lo para coletar s fitas. As mulheres são marcados por marcadores azul em seu mini-mapa. Aumentar grupos de mulheres vai render mais fitas. Muito fácil.

CTF

Este é um meio divertido. Você precisa obter a bandeira antes de seu oponente, recuperá-lo e trazê-lo de volta à posição inicial. Vocês dois têm que fazer três vezes, assim que se ganha o seu adversário, ele não é grande coisa, contanto que ele faz não ganhar três vezes antes de você.

Você vai começar no telhado, eo adversário terá início na rua. Você quer usar a mesma rota cada vez. Funcione para a frente até a borda do terraço com vista para a bandeira, então suspensa rápido. Se você quer ter com o dano que você faria exame, você também pode cair a partir dessa altura, você vai chegar lá um pouco mais rápido, basta lembrar a cicatrizar.
Se o seu oponente recebe-lo em primeiro lugar, dar caça. Ele corre muito rápido para fazer o seu melhor para evitar que as pessoas e conversar com ele para lhe fazer face.

And They're Off

The Game terceira é uma corrida. Apesar do nome, esta é apenas uma corrida contra o tempo e nada mais. Você precisa acertar todos os marcadores de branco em dois minutos. Ele Pode parecer difícil no começo, mas você pode praticá-lo repetidamente até que você veja a melhor rota. Em geral, isso não é um tanto difícil.
O marcador final de The Game última aparece após os três primeiros são conquistados.

Cheaters Never Prosper

Este jogo é um estilo de luta. Você vai lutar contra os punhos somente uns poucos adversários. É muito fácil. Concentre-se no bloqueio, esquiva, e lembre-se que, com seus punhos pode contrariar também.
As coisas vão bem até obter um adversário surpresa, Dante Moro. Ele é um pouco mais resistente, mas não por muito. Counter-lo algumas vezes também e ele desce sem muito esforço.

O desafio final tem que enfrentar um poucos guardas armados. Você entendeu isso que ia acontecer, certo? Apenas desarmá-los e matá-los com seus próprios armas para acabar com isso.
Infelizmente, a máscara de ouro vai ter que esperar.

Having A Blast

Você precisa encontrar Dante e faça essa máscara. Matá-lo não vai conseguir nada como sugere Antonio. Você vai ter que ser um pouco mais criativo.

Primeiro, vá até a marca amarela. Isto revelará uma área de pesquisa em geral. Você provavelmente terá que esperar por Dante para aparecer. Basta ter visão da águia, para que você pode detectar quando ele faz.
Automóveis algumas cortesãs nas proximidades e segui-lo. Trava para Dante e tê-los distraí-lo.
Eventualmente ele vai parar e se virar. Esta é sua chance de andar em velocidade carteirista lhe a máscara. Com esse feito, é hora de bater um partido como o é 1399.

Ir para o marcador amarelo e passar através do arco para uma cena rápida. Agora você precisa encontrar Barbarigo.
Prossiga para o marcador azul para uma outra cena rápida. Marco Barbarigo aparecerão em breve. Então, Dante vai embora. Você automaticamente se torna tão notório você precisa para ficar lotados. Automóveis algumas cortesãs fácil e só ficar com eles e esperar o tempo passar.

Depois disso, Marco aparece. Ouça o conselho Teodora e usar a pistola. Tentar para obter um bloqueio em cima dele. Use a sua Courtesans a esgueirar-se mais, se necessário. Uma vez você está bloqueado, tente o tempo tiro com os fogos de artifício. Pode não funcionar embora, eu não estou totalmente certo. Entrei em uma luta de qualquer maneira. Se isso acontecer, use um Smoke Bomb uma vez que há um monte deles.
Fugir e tornar-se anônimo por outrunning os guardas ou esconder. Faça o seu caminho volta ao marcador (bordel amarelo) e no caminho, tente se livrar de sua notoriedade.

Sequencia 10

Cabeça para o marcador para falar com Antonio.

An Unpleasant Turn of Events

Isto não é senão uma cutscene, definindo o que é vir para esta seqüência. Não obter qualquer mais fácil, meu amigo.

Caged Fighter

Head over para o marcador para pesquisar Bartolomeo. O marcador se transforma em um área de pesquisa. Ele é realizada aproximadamente perto do centro para que ele não deve ser difícil de encontrar. Você sabe que você está no lugar certo, quando você vê os guardas de pé em frente da célula.

Derrotá-los, então resgatar Bartolomeo. Mais guardas atacarão. Você vai precisar protegê-lo para incidir sobre os inimigos atacá-lo primeiro. Vá para a amarelo marcador agora, aderindo às ruas só. Se você encontrar qualquer guardas ao longo A propósito, você provavelmente vai entrar em mais lutas para continuar a proteger o seu escolta.
Levá-lo ao marcador amarelo que é a sua casa. Um par de guardas serão à espera de uma luta. Nenhum problema neste momento. Depois disso, uma cena e os termina a missão.

Sua próxima missão pode começar exatamente onde o último terminou, mas agora você tem muito mais de Veneza aberto para você e ainda há até mesmo uma seção mais depois aquele! Comece por escalar todos os pontos de vista no Oriente aqui se você estiver paciente o suficiente para isso.
O edifício cinzento-escuro, no sudeste, o San Pietro di Castello, tem uma GLYPH você pode encontrar na zona leste, se você ficar na parte inferior do telhado.

- [O Quarto Dia] --

Sua dica é sobre algo ", uma vez adoraram". É muito fácil de descobrir Se você pensar sobre isso por muito tempo. O sol! Enfim, as respostas são:
Spoiler:
O Nazca Têxtil O Calendário Asteca Stone O The Gate Leste O teto da Capela Sistina Fresco O Livro dos Mortos

Para a última parte, busca o sol para o objeto que você precisa encontrar. Use o clicando ruído para ajudá-lo.

-----[ 19/20 ]---------

Quase exatamente ao norte de há uma página do Codex se você pode descobrir que a partir do pontos de vista. É perto de uma alfaiataria também se ajuda.
Continue a varredura até o ponto de vista. Há dois edifícios adjacentes ao cinzento uns aos outros no norte, e um pouco a leste. Eles estão mais ao norte do leste (ou seja, não no nordeste, mas perto de Veneza). Um deles é um ponto de vista edifício. A uma adjacentes a ele tem o glifo. O glifo está no topo, por trás do mural em forma de arco. Este deve ser o último!
- [A Origem das Espécies] --

Sem dúvida esta parte enigma do slider é provavelmente o mais difícil. A razão porque é que tantos anéis são forçados a se mover juntas. Você quer começar alinhando a imagem corretamente. Certifique-se o globo terrestre / no centro é sendo realizado com a mão debaixo dela, e não ao lado ou algo parecido.

Depois disso, ele vai ter um monte de trabalho, mas provavelmente você pode descobrir isso com bastante esforço. Reconhecer que os anéis se movem juntos, e que pode ser movido sozinho. A maneira que eu fiz foi que me mudei para um par de anéis ligado um determinado número de espaços longe de ser perfeitamente alinhadas. Eu, então, pegou outro par que também tinha um do primeiro par nele e mudou-os de volta o mesmo número de espaços. Este anel um fixo. Eu simplesmente continuei fazendo isso e eu também tinha que improvisar um pouco, mas finalmente eu tenho sorte. Eu sei que você está irritado por não ter muito de ir por aqui, mas vou tentar conseguir uma solução concreta, se possível.

A segunda parte é uma brisa em relação a isso. É realmente embora. Você notará um dos slogans principais Creed, "Nada é verdadeiro. Tudo é permitido". Se você quer tomar essa última parte, literalmente, ir adiante e violino com o combinação. Basta alterar o "- - -" para nada! Qualquer coisa! Aperte enter e você é feito com a parte.
A última parte é igualmente simples. Basta colocar o marcador de todos o esqueleto do ossos e vai transformar. Voila! Você é tudo feito!

-----[ 20/20 ]---------

Com tudo isso feito, vá em frente e ver o vídeo desbloqueado. Você pode ser um pouco confuso, mesmo tad um perturbado. That's ok. Shake it off, champ. Retorno ao marcador próxima missão.

Leave No Man Behind

Cabeça para o marcador, onde alguns dos mercenários Bartolomeo estão sendo realizadas Caged como ele era. Derrote o guarda lá facilmente e libertá-los. Alguns serão executados fora, mas muitos irão se juntar a você.
Leve o seu grupo de mercenários para outro local e eles têm o ataque inimigos aqui. Há mais, mas, obviamente, a luta se torna mais fácil com a ajuda (não que você realmente precisa dele neste momento em The Game. mercenários sem mais. Seu grupo vai ficar um pouco maior, então cabeça para a terceira posição.

Aqui, o grupo de inimigos será um pouco maior, incluindo alguns com Brutes lanças. Se você gastar muito tempo tentando desarmar os caras, você provavelmente vai perder a maioria se não todos os seus mercenários. Isso realmente não importa muito embora. Free estes mercenários uma vez que o último inimigo caiu para completar a missão.
Go back to Bartolomeo para a próxima.

Assume The Position

Seu objetivo nessa missão é atacar algumas posições ocupadas por guardas de modo Barbarigo que os homens estão ocupados demais, permitindo que Ezio a esgueirar-se para o matar.

O primeiro marcador vermelho no seu mapa. Levar os mercenários a ele. Lembre-se que eles não podem escalar edifícios, você precisa de furar para as ruas. Se você encontrar qualquer patrulhamento guardas, eles vão atacar, portanto seja rápido no envio lhes. Levá-los para a área-alvo e derrotar todos os inimigos com seus ajuda. Passo para o marcador quando você está feito. Mercenários Mais ocupará o área e um novo grupo seguirá para a área próximo alvo.

Você encontrará mais patrulhas no caminho para cada destino e com Brutes na mistura, isto fica problemático. Se você quiser evitar a perda de muitos mercenários, vá para o primeiro Brutes. Lembre-se que matá-los cedo possível fazer alguns dos inimigos mais fracos fogem.

Depois de ter tomado todas as três posições, a missão termina.
Cabeça para o marcador e você vai finalmente começar a trabalhar para acabar com a vida de Dante e Silvio.

Two Birds, One Blade

Frente-a-ponto de vista (marcador amarelo) e suba a ele. Se você não tiver subido isso antes, quando você chegar ao topo com todo o cone em forma de estruturas, Pode parecer que não há nenhuma maneira para cima. No lado sul da mesma que, há são alguns cumes que você pode tomar para o início muito instável. Suba a cruz aqui e você terá uma cena.
Bartolomeo está lutando com Dante. Dive fora da cruz e em linha reta no água no canal. Faça o seu caminho até a batalha. Dante vai fugir quando Ezio ele vê que vem (isso mesmo, correr-lhe wuss ...), assim ajudar por Bartolomeo derrotando os brutos e outros inimigos. Você precisa prestar atenção para fora para sua saúde, mas não deve ser demasiado de um problema no momento.

Continuar norte, onde uma outra luta estoura. Derrota ou ignorar os inimigos normais. Get a Dante e começar a bater fora a ele. Você não pode desarmá-lo, mesmo quando ele é fraco, então não se incomode. Apenas contador, Dodge e assim por diante até que ele foge mais uma vez.

Para esta parte seguinte, você terá que persegui-los. Logo no início, tenta encontrar uma rota que o levará até o telhado. O caminho é bem identificável até aqui. I pode estar errado, mas se você se mover rapidamente aqui, você poderia possivelmente duplo ar assassinar ambos. Eu posso estar errado embora.

Se / quando eles chegarem ao barco, subir o guindaste com vista para o barco e você pode tentar assassinar o dobro do ar os dois. Se não, esperar para que eles se separam e você pode fazê-lo de Silvio provavelmente. Dante vai vir correndo mais para que você possa tão facilmente contra-ataque para matá-lo em um golpe.
Diga adeus à seqüência 10. Em seqüência à 11. Estamos quase lá, pessoal!

Sequencia 11

Este processo terá início com um pequeno passeio com Leonardo. Ande com ele e ele e Ezio vai falar. No final, Ezio chegará a uma conclusão bastante surpreendentes.

Neste ponto, a seção norte de Veneza, está finalmente aberto para você. Rapaz, isso é uma cidade enorme! Encontrar o ponto de vista primeiro lá e escalá-lo para ver o resto. Iniciar escalando os demais para descobrir tudo o resto.
Sincronizando o primeiro ponto de vista de Veneza do Norte irá revelar uma página do Codex muito, muito perto para o leste. Você não vai encontrar nada de interesse embora.
Ir para a próxima missão marcador quando você está feito.

All Things Come To He Who Waits

Isso pode realmente ser um pouco duro. Após a cena, você está com um rabo de courier com um muito interessante "pacote". É como se as duas missões de perseguição você feito com uma pequena torção. O correio pode ser executado e haverá algumas vezes onde pega o ritmo.

Sua melhor aposta é para ficar para os telhados, pois é rápido e fácil, salve algumas lacunas difíceis. Evite excesso de escalada, quando necessário, especialmente se o Courier começa a correr. Como antes, qualquer pouca obstrução que bloqueia seu ver na tela inicia um temporizador. Manipular a câmera com o analógico direito Stick para evitar telhados e outros objetos de bloquear a sua opinião. Tente não para deixá-lo chegar muito longe, especialmente quando ele começa a correr.

Se você segui-lo a pé, estar ciente de que ele gira em torno de alguns grandes intervalos em sua rota assim que permanecer fora de vista quando ele pára. Tente evitar o via terra desde que ele vai passar pelos guardas no caminho.
Eventualmente, após um longo tempo de acompanhamento, ele vai começar a subir. Você provavelmente foi a segui-lo de uma forma um tanto distantes no telhado. Você precisa para segui-lo mais diretamente quando ele começa a subir. Get atrás dele e seguir, porque você pode perder de vista o muito rápido.

Ele vai finalmente chegar ao seu destino e armazenar o pacote. Você precisa matar -lo e tomar sua armadura em 120 segundos. Há uma escada perto dos guardas aqui que você pode tomar para o telhado. Você não pode ser detectado ou você vai falhar assim você necessidade de evitar ficar muito perto dos arqueiros.

Vai demorar um pouco mais de tempo, mas tomar uma rota mais circular, indo contra horário e do balanço de volta para a área de destino, assim você pode evitar os arqueiros. Você pode deixar cair no canal aqui perto e saia (atenção para fora para um guarda que caminharão em direção ao canal - assassiná-lo quando ele vira as costas). Vai ser apenas a uma curta caminhada para a área onde o guarda-alvo. Assassiná-lo e você vai terminar a missão.
Imediatamente abrir a caixa para iniciar a próxima missão.

Play Along

Você precisa seguir o guarda para que você possa encontrar o espanhol no passado. Levar no peito e segui-lo e uma comitiva de guardas enquanto você anda através da cidade.

O maior desafio aqui é não chamar a atenção para si mesmo. Você precisa evitar esbarrar em pessoas ou então os guardas vão perseguir você maneira muito e você vai perder alguma distância para o guarda de chumbo. Isso é fácil de fazer, uma vez que você sabe o truque. Sempre que você ver pessoas carregando caixas, basta ficar parado e deixar eles passam por você ou esperar por eles para sair do caminho a pé ou em torno deles.

Haverá muitas delas ao longo do caminho para evitá-los da melhor maneira possível. É vale a pena só para não ficar assediado pelos guardas, porque às vezes é difícil para resistir a esse impulso facada lhes na cara. É um pouco de uma longa caminhada, mas Não é muito difícil.

Após a cena, você finalmente começa a ter um confronto com o espanhol, Rodrigo, o cara na capa. O cara que você provavelmente foi perguntando sobre uma vez que o início de The Game (ou mais se você assistiu o vídeo Lineage primeiro). Ele não é realmente difícil. Utilizar contadores e desvia para trazer a sua saúde descendo rápido. Basicamente, neste momento em The Game, você realmente não deve ter qualquer dificuldade de lutar com ele.

As coisas ficam um pouco mais difícil quando os guardas aparecem. Você pode fazer essa parte vai rápido por desarmá-los todos um por um. Depois disso, uma cena rápida em que o seu aliados aparecem.

Levar para baixo todos os guardas primeiro. Vai ser você e todos os seus aliados contra Rodrigo. Isso torna a luta muito fácil, porque você pode obter um lote de livre tiros neles com a sua ajuda. Mantenha cortando-o e você eventualmente ganhar.

Essa seqüência termina 11. Seqüência de 12 e 13 são ignorados. Não é totalmente claro Se esta é 100% intencional ou se não é, talvez, uma possibilidade de DLC, mas você ser interposto direito de Sequence 14.

Sequencia 14

Você vai estar na Villa. Você pode notar que Ezio primeiro tem um pouco de barba que é a de caracterizá-lo como sendo muito mais velho do que quando começou The Game. Ele Foi uma longa viagem, apesar de nós saltaram em torno de um lote também.

Você pode notar que o quarto Codex está fora dos limites. Você precisa de todas as páginas para chegar lá. Felizmente, os mapas de cada cidade irá exibir qualquer Codex ausente Páginas, mesmo se você não tem os pontos de vista necessários sincronizado.

Você precisa entrar no quarto do Codex para continuar, assim, portanto, logicamente, você necessidade de reunir as últimas páginas do Codex. Encontrá-los e depois trazê-los para Leonardo para a decodificação. Ele pode ser encontrado na sala de arquiteto no Villa.
Rastreá-los se for necessário e voltar a esta sala. Fale com a Mario começo.

X Marks The Spot

Coloque o último poucos Codex Páginas na parede se você não tiver já. Selecione a opção de ativar a Eagle Vision, segurando Triângulo. Você pode ter feito isso antes, apenas por curiosidade. Você pode ver que, em conjunto, as páginas do Codex criar uma imagem. Você precisa alinhá-las corretamente embora.

A melhor maneira de começar é alinhar a fronteira. Comece com todas as páginas fora ao longo da parte superior, inferior e lados. Eles são fáceis de alinhar, pois cada um tem uma pequena linha, como uma fronteira. Linha aqueles fora primeiro, e depois trabalhar o seu caminho dentro Já que você deve ver que é um mapa dos continentes. Iniciar brincar com as páginas internas, até as formas fazer sentido. Se você não iniciar automaticamente uma cena, você ainda precisa de mexer com eles um pouco mais. Mantenha-fazê-lo até você começa a cena.

Se você estiver pronto, você pode prosseguir a Roma por falar com Mario. Se você deseja enxugar alguns negócios inacabados, coletar coisas, Troféus começar, você pode fazer isso agora, ou mais tarde. De qualquer maneira, falar com Mario quando estiver pronto para ir para Roma.

In Bocca Al Lupo

Você vai começar em um local pequeno, fechado perto da água. Sua rota de escalada aqui é fixo, assim você não pode simplesmente ir de qualquer maneira que você quiser. Quando você chegar até a parede para onde o raio é, você pode pensar que você não pode saltar para ele, mas você pode. Manter subindo a partir daí.

Você encontrará alguns guardas até aqui. Tente desarmar o lanceiro Brute primeiro, então tratar os outros facilmente. Puxe a alavanca quando estão para baixo.

Os dois guardas na área próxima não será imediatamente alertado. Aproveite deste, executando-as e executando um duplo Hidden Blade matar.

Suba as caixas e barris no canto. Faça um Advanced Wall Jump aqui para chegar à varanda direita. Suba mais e contra o guarda que os ataques a matá-lo facilmente. Jogue a alavanca que encontrar, então suspensa e atravessar o porta.
Tentar obter um salto em alguns dos guardas com um ataque Hidden Blade. Derrote o outros através do combate normal. Você não pode desarmá-los até que eles são tão fracos assim dependem principalmente os contadores. Não deve ser muito difícil.

Suba a torre para alcançar o marcador. Você terá uma cena rápida. Você vai começar Nesta parte, a cavalo, mas não se acostumar com isso. Como você tentativa de cobrar através das forças inimigas, é provável que você get knocked down. Se não, você não pode ' atravessar a lacuna acima adiante com seu cavalo de qualquer maneira.

Derrota como muitos inimigos quando necessário, em seguida, avançar. Depois de atravessar a grande lacuna, os inimigos diminuirá o próximo portão. Você não pode fazer isso através de modo não aborrecer. Suba a torre em vez, mas você provavelmente não vai ser muito bem sucedida com essa derrota, a menos que a maioria ou todos os inimigos te perseguindo. Suba a torre, então ataque furtivo um guarda e apressar o outro com Hidden Blade mata.

Tome um salto de fé para chegar a próxima seção. Apenas alguns inimigos serão mais colocar entre você ea torre seguinte. Desarme o negócio e depois de Spearman Brute com os outros. Muito simples. Lembre-se de continuar a usar o medicamento quando você precisa , mas eu tenho certeza que você sabe disso muito bem até agora.

Não há palheiro diretamente abaixo desta torre próxima, tão só descer a maneira mais difícil. Você perceberá os dois palheiros mais abaixo aqui embora. Você pode pairam sobre o lado da parede e tente Assassinations Ledge, ou esgueirar-se em silêncio no hay para ocultar assassinatos. Ou, claro, você pode apenas carregar em com o seu battlecry e bata o heck fora deles.
Suba a torre seguinte e Ledge Assassinar o guarda solitário. Corra até o outro dois para obter um duplo Hidden Blade Kill. Você pode executar um assassinato Air desta torre sobre a guarda abaixo. Escale a parede seguinte, e matar o guarda aqui rapidamente.

Subir ao topo do muro e você pode ver na área abaixo. Você pode fazer uma Double Air Assassination sobre os dois rapazes abaixo para iniciar coisas fora. Ele vai ajudar a desde uma grande luta vai entrar em erupção aqui quando você aterra. Quatro Brutes e alguns menores guardas compõem a parte ofensiva. Você vai querer tentar roubar um Brute arma o mais rapidamente possível, uma vez que irá permitir que você para matá-lo e, pelo menos um outro inimigo facilmente. Continuar essa estratégia até que todos os inimigos estão mortos.

Escale a parede no canto e operar a alavanca. Isso abre uma porta abaixo você. Passar para a próxima área. Você precisa permanecer indetectáveis aqui. Lá são apenas dois guardas, um à esquerda e uma à frente de vocês guardam a alavanca. Ambos podem ser facilmente assassinado por trás. Jogue a alavanca e gire o canto para o corredor seguinte.

Você tem um monte de lugares para se misturar aqui para ficar lotados para afastar qualquer olhares desconfiados dos guardas. Não assassinar todos os protetores aqui. Será fazer fugir os monges que tira manchas seu esconderijo. Não, você terá ir furtivamente aqui. Basta esperar para os guardas que andam em círculos para andar passado e, em seguida, passar de um grupo de monges para o outro. Continue fazendo isso para obter por trás de um grande grupo de guardas nas costas e atingir a alavanca.

Você finalmente encontrará Rodrigo. Como chegar a ele é bastante fácil. Cruz de seu lado da capela para o outro. É apenas alguns saltos de distância para atingir o enforcamento plataforma. A partir daqui, você pode realizar o seu ar Assassination. Take that!

Oh, mas claro, ele não saiu como planejado. Rodrigo usa o pessoal, mas de Ezio tem a maçã. A luta começa e Ezio puxa uma Mualim Al (AC1) e faz cópias de si mesmo!

Rodrigo usa o pessoal como uma lança e ele também tem a durabilidade de um Brute. Você não pode contra ele, nem você pode desarmá-lo. Suas cópias não serão muito agressivo, mas eles vão atacar, então aproveite quando o fazem. Excepto que, esquivar e atacar para que você possa tirar o máximo partido das greves seu. Combo-lo e apenas manter a pressão para derrubar lentamente a saúde de Rodrigo.

Após a cena, você precisa encontrar o caminho para abrir a passagem secreta que Rodrigo fugiu in Ligue Eagle Vision e você pode ver dois botões na parede ao lado dele. Pressione estes e você pode fazer o seu caminho. Você vai encontrá-lo em um poço abaixo. Abordagem para uma outra cena.

Ah, uma briga boa moda antiga. Rodrigo é durável, mas isso não é muito de um problema. Você não pode combo ele em tudo e em seguida, esquivando-se impressionante não é eficaz cada. Contrariando seus ataques é a melhor estratégia para ficar com isso. Este não é muito duro como Rodrigo é fácil de combater. Você também pode encontrá-lo mais rápido agarrá-lo e cabeçada / joelho dele e assim por várias vezes (graças a RaggedLemur e Draconis para isso). Just keep it up ea luta terminará com Ezio asfixia a ele. Mash Square para terminá-lo finalmente.

Após a cena, a porta finalmente se abre. Seqüência 14 termina e é-lhe dada um caminho para um marcador em branco. As luzes do caminho até que você caminhe. Continuar no interior esta câmara, e passo dentro do marcador.
Você terá mais uma cena e esta será uma doozy. Vai ficar um pouco estranho e confuso, e então ele vai ficar ainda mais estranho e confuso. Eventualmente porém, a cena termina e enquanto você está sentado lá pensando, os créditos começar a rolar.

Como eles roll, porém, você poderá obter o controle de Desmond novamente. Siga Lucy de o quarto e volta para a garagem. Os Templários estão aqui e isso é um velho amigo. Desmond, graças ao efeito de sangramento pode agora finalmente matar. Ele tem a lâmina escondida, mas pode começar um clube em um minuto.

Você será atacado por alguns rapazes Templários. Lucy vai lutar também, mas se preocupar com si mesmo. Você pode atacar, Dodge, contador, e desarmar. Contador e vai Disarm evidentemente os movimentos mais eficazes. Você pode se perguntar por que, se Desmond história se passa em 2012, que esses caras estão usando os clubes e não armas? Bom questão, na verdade. Eles querem Desmond vivo por isso acho que é por isso.

De qualquer forma, vá em frente e vencer as suas luzes apagadas. Você não receber qualquer display, mas HUD você ainda pode pressionar para baixo no D-Pad para mudar para o desarmado se quiser desarmar esses caras. Caso contrário, fique à lâmina oculta ou a arma do clube.

É uma luta global fácil. Aproxime-se do caminhão para uma cena e é isso. Os créditos aparecem novamente. Você vai ter algum diálogo que gera apenas algumas sugestões em você. Basta sentar e desfrutar do descanso.

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